Lúcia Garcia
Exibe corpo de sonho um mês após o parto

Nacional

Barriga lisa após o nascimento de Maria Clara

Sex, 28/04/2017 - 10:23

A modelo foi mãe há apenas um mês, mas olhando para a sua forma física... ninguém diria!

 

Lúcia Garcia partilhou uma imagem nas redes sociais, que está a surpreender os internautas.

 

A companheira de Bruno Aguiar, mostrou a sua barriguinha e escreveu um texto a acompanhar a imagem, onde explica o porquê de já estar focada em ficar (ainda mais!) "na linha".

 

"Isto de ser modelo desde nova faz com que sejamos um pouco "vidradas" no nosso corpo,fui mãe ha um mês e uns dias,e não me posso queixar,mas a minha profissão leva me a estar no ponto e a não aceitar nem um centímetro a mais,)mas a recuperação de um parto normal,nada tem a ver com a recuperação de uma cesariana,por variadissimas razões, mas depois, o dar de mamar ajuda a ir ao sítio da forma mais saudável até porque não podemos fazer qualquer tipo de esforço pra evitar problemas, não sou obcecada com o meu corpo, mas gosto de me sentir bem e isso devemos todas ter em atenção,especialmente quando se é mãe aos 36 anos.

 

A recuperação é mais lenta do que aos 26 anos(que em 5 dias estava ótima na altura da Matilde) ...Por isso mamãs vamos lá treinar um pouco em casa para começar a despertar o nosso corpo e não deixa lo ficar preguiçoso. Por isso iniciei hoje o meu primeiro treino em casa.

 

Veja a nossa galeria e surpreenda-se com a boa forma física de Lúcia Garcia.

 

Leia também aqui.

Siga a Revista VIP no Instagram