Citado pela agência noticiosa Reuters, o antigo presidente da Scuderia Ferrari, Luca di Montezemolo terá comentado “tenho notícias e infelizmente não são boas”, referindo-se ao piloto alemão Michael Schumacher, que sofreu um acidente de esqui em dezembro de 2013, em França.
Depois de muitos meses em coma profundo, Schumacher recuperou ligeiramente, o que possibilitou a sua transferência para o seu chalet na Suiça, onde continua a receber tratamento específico.
Sem adiantar mais pormenores, Montezemolo limitou-se a dizer que “a vida é estranha. Era um piloto fantástico e apenas teve um acidente ao serviço da Ferrari, em 1999”.
Sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1, Michael Schumacher permaneceu seis meses em coma, após o acidente em Meribel, uma estância de esqui nos Alpes franceses. Levado de helicóptero para o hospital local, foi transferido posteriormente para Grenoble, especializado em lesões cerebrais.
A 16 de junho de 2014, a assessora de imprensa de Michael Schumacher informava que o piloto tinha saído do coma e sido transferido para Lausanne, na Suiça, para continuar o processo de reabilitação. Em setembro, continuou a recuperação em casa.
Notícias vindas a público em novembro de 2014 revelavam que Schumacher não podia falar, está paralisado, numa cadeira de rodas e com problemas de memória.
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Teresa Guilherme e Inês Aires Pereira
Lançam farpas aos Globos de Ouro e garantem: “Está tudo feito”
-
2Realeza
Kate Middleton
O verdadeiro motivo (e insólito) para ter dado o nome George ao filho
-
3Nacional
Simão Sabrosa
Toda a verdade sobre o processo em tribunal dos filhos: “Houve uma tentativa…”
-
4Realeza
Kate Middleton
A tática bastante elogiada de educar os filhos: “É uma mãe muito…”