Luana Piovani
Teme ficar sem pensão de alimentos e sem a guarda dos filhos

Internacional

A atriz brasileira Luana Piovani criticou novamente o ex-companheiro, Pedro Scooby, nas suas redes sociais.

Qua, 04/01/2023 - 9:30

Luana Piovani voltou a lançar mais farpas ao ex-companheiro e pai dos três filhos, Pedro Scooby, nas redes sociais. Desta vez, a Vanda da novela “Sangue Oculto”, em exibição na SIC, está revoltada pelo surfista a ter informado de que não vai pagar 50 por cento das despesas das crianças, e tem receio que este lhe tire a custódia dos mesmos.

Amanhã é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos e claro que ele esperou esse momento para dizer que vai pagar o que ele acha justo”, começou por contar.
Além disso, o antigo marido de Luana Piovani também tirou da pensão o valor da casa que ambos escolheram para viver quando se mudaram para Portugal. “Tirou da pensão de alimentos o valor do aluguer [da casa], ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem de arcar com o aluguer sou eu. Não vai arcar com a pessoa que cozinha para os filhos dele, porque eu trabalho, não sou madame, tão pouco dona de casa”, prosseguiu e acrescentou: “Ele também esqueceu o pagamento da carrinha que leva o filho dele a andar de skate. (…) Tem de haver um motorista, porque não conduzo e porque estou a trabalhar”.

Mas as acusações continuaram. Luana Piovani referiu que Pedro Scooby pode vir a contratar um advogado em Portugal e acabou por fazer críticas à Justiça portuguesa. “Ele disse que vai contratar um advogado aqui em Portugal. Uma mulher aqui em Portugal não vale 10 cêntimos. Porque a violência doméstica aqui não dá cadeia e a pensão alimentar é… [baixa], até porque o salário mínimo são 700 euros. Só de motorista para levar o Dom a andar de skate gasto 400 euros. (…) Aqui em Portugal, diferente do Brasil, eles são muito preocupados com a coisa da privacidade e do cuidado da imagem da criança, mas não é essa a minha história, nem a dos meus filhos, nem a do pai deles”, continuou a atriz brasileira.

Não acho que o Pedro seja apto a criar os meus três filhos mais o dele recém-nascido, então acho que precisa de mim. Porém, se ele entrar aqui, acaba por conseguir a guarda das crianças por eu expor os meus filhos”, rematou Luana Piovani, sem-pudor.

Luana Piovani e Pedro Scooby, recorde-se, terminaram a sua relação de oito anos em 2019 e desde então muitas têm sido as ‘discussões’ entre o agora ex-casal, que tem três filhos em comum: Dom e os gémeos Bem e Liz.

Veja o vídeo:

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram