Luana Piovani separada do marido
«O casamento é para os fortes, disse e reafirmo (...) Eu não consegui»

Nacional

Após seis anos de casamento, Luana Piovani anuncia agora a separação. A atriz está a viver em Portugal com os três filhos no final do ano passado e Pedro Scooby continua no Brasil

Dom, 10/03/2019 - 14:50

O casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chegou ao fim. Depois de seis anos de matrimónio, a atriz e o surfista brasileiros colocaram um ponto final na relação. «O casamento é para os fortes, disse e reafirmo. Mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui», começa por escrever Luana nas redes sociais, onde anunciou estar separada.

«O Pedro e eu estamos em sintonias distintas e para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porem, ele estará sempre comigo, terá o seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar os nossos pintainhos. A vitoria dele, será SEMPRE a minha», prossegue a artista, de 42 anos, referindo-se aos três filhos do casal: os gémeos Liz e Bem, de três anos, e Dom Piovani, de seis.

«Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente. Sei que dói ver um casal desfazer-se, o meu coração sangrou sempre que assisti a uma separação, mas triste é ter as memórias que tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa!», completa.

Luana Piovani mudou-se para Portugal com os filhos no final do ano passado. A insegurança e a criminalidade no Brasil fizeram-na mudar de país, de forma a morar onde não haja «medo de morrer com uma bala perdida».

«Conta sempre comigo»

Também Pedro Scooby anunciou o divórcio no Instagram, com um texto em que homenageia a mulher da sua vida. Leia-o na íntegra:

«Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava a conhecer a mulher da minha vida! Que logo, logo descobri que por detrás daquela gata a quem eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Aceitou-me do jeito que eu era e ensinou-me muito sobre o mundo! Deu-me as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento em que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e transformando aquele banheirinho no nosso céu particular! Se fosse ficar aqui a contar quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje, depois de 8 anos, continuamos amigos e a pensar sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar. Luana Piovani, conta sempre comigo nessa jornada louca que é a vida!»

Texto: Ana Filipe Silveira e Conteúdos WIN; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram