Luana Piovani
Mostra novas tatuagens e manda indiretas para o Ex

Internacional

Após polémica separação, Luana Piovani faz duas novas tatuagens carregadas de significado e manda indiretas para o ex, Pedro Scooby: «Porque tive coragem de me livrar de um companheiro que não agregava»

Qua, 12/06/2019 - 15:41

A viver em Portugal e recém-separada de Pedro Scooby, Luana Piovani fez duas novas tatuagens para celebrar o momento que está a viver. A apresentadora e atriz, de 42 anos, quis agradecer à vida.


Luana Piovani escreveu a palavra gratidão nos dez dedos das mãos [uma letra por dedo] e tatuou um coração no interior do lábio. No instagram, Luana explica o significado, explicando que o caminho até chegar aqui não tem sido fácil e cheio de escolhas, mas mostra-se serena.


«Porquê GRATIDÃO Luana? Porque eu venci! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a corrente e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o “rebanho” reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com três filhos saudáveis e lindos ( viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.)», diz. 


Luana Piovani mostra-se feliz por ter tido a coragem de terminar o casamento com Pedro Scooby, com quem tem três filhos. Recorde-se que o surfista assumiu recentemente o romance com a cantora Anitta. «Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também! Como não ser grata?!», escreveu ainda.

 

LEIA TAMBÉM: Filho de Luana Piovani vê foto do pai a beijar Anitta e fica triste 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram