Luana Piovani
Filho desmente a atriz e pede: “Ajudem o meu pai”

Internacional

Luana Piovani criticou Pedro Scooby enquanto pai e o filho, Dom, de 10 anos, foi às redes sociais mostrar-se ao lado do surfista.

Sáb, 28/01/2023 - 12:30

Luana Piovani recorreu às redes sociais esta semana para revelar que tinha sido surpreendida com um processo em tribunal movido pelo ex-marido, Pedro Scooby, por causa da guarda dos três filhos que têm em comum. No longo desabafo, a atriz brasileira, que mora em Portugal há vários anos, critica o papel de pai do surfista.

Entretanto, uma nova polémica invadiu a família. É que esta sexta-feira (27), um dos filhos do casal, Dom, de 10 anos, recorreu às redes sociais para criticar a mãe.

“Oi, tudo bem? Vim falar uma coisa muito importante: mãe, não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas seus filhos não, porque a gente não aceita mentira”, escreveu o menino, deixando um pedido: “E, por favor, ajudem o meu pai. E a minha [mãe] tirou um contrato com o meu pai, que também ia me patrocinar. Então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”.

A publicação esteve online apenas por breves instantes. Pedro Scooby já reagiu, em declarações à imprensa espanhola. “Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver  o meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri a publicação quando você [Fábia Oliveira] me procurou. Lamento que isso chegou a esse ponto, vamos conversar e resolver”, disse à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

Entretanto, Pedro Scooby voltou ao Instagram para se defender, depois de Luana Piovani ter dito que encontrou fotos suas nua no meio do processo. “É muito louco eu ter que vir aqui e estar sempre a desmentir as coisas. É justamente por isso que eu quero tratar tudo na justiça, porque há três anos eu passo por isto. E várias coisas são mentira. Eu nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum. Nunca faria isso, até porque não tenho nada contra, cada um posta o que quiser”. Por fim, falou das questões financeiras: “Chega uma hora que é o limite, eu estou no meu limite. Ela pede para as pessoas irem ao meu patrocinador me julgar, só que ela quer uma pensão. Como eu vou pagar pensão sem patrocínio? E está tudo certo, está pago, o valor que ela queria”.

Além de Dom, o antigo casal é também pai de Liz e Bem, de seis anos.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram