Luana Piovani 
Está a ser medicada e receia: “Podem até dizer que sou desequilibrada”

Nacional

Luana Piovani revelou que está a ser medicada e confessa que tem receio de que o ex-companheiro, Pedro Scooby, a acuse de ser “desequilibrada”.

Sáb, 04/03/2023 - 17:30

Luana Piovani recorreu ao seu Instgram para fazer um desabafo com os seguidores. A atriz revelou está a ser medicada e revelou que teme que o seu ex-companheiro, Pedro Scooby, a acuse de ser “desequilibrada”.

“Será que usariam essa foto para dizer que não tenho condições de criar os meus filhos?”, questionou, acrescentando “A falta de ética está tão grande que podem até dizer que sou desequilibrada”, afirmou, ao mandar uma “farpa” para o ex.

A atriz brasileira revelou ainda que sofre de uma labirintite e partilhou uma fotografia da medicação que se encontra a tomar.

Recorde-se que Pedro Scooby iniciou um processo em tribunal no qual este acusou Luana Piovani de expor a vida privada de ambos e dos três filhos em comum.

Percorra a galeria acima e veja a foto.

Luana Piovani sobre o processo do ex-marido: “Insegura e ameaçada”

Dias depois de ter dito que era uma mulher “com uma fé inabalável” e que não se deixa “deitar abaixo”, Luana Piovani partilhou vários vídeos no Instagram, nos quais surge em lágrimas.

Em causa está o processo movido em Portugal pelo ex-marido, Pedro Scooby. O surfista não quer que a atriz continue a expor os problemas de ambos e dos três filhos, Dom, de dez anos, e os gémeos Bem e Liz, de sete, nas redes sociais. A brasileira está de férias no seu país e assume que se sente fragilizada.

“Acho que este era o lugar que todo o mundo estava à espera que eu chegasse. Sentindo-me insegura e ameaçada”, começou por dizer. Embora reconheça que está a ser defendida por bons profissionais, diz que os advogados não a conhecem, nem tão-pouco sabem a sua história de vida, deixando alfinetadas à justiça portuguesa.

“Alguém está a querer puxar o meu tapete”

“Estamos a falar de um País como Portugal. Onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida pelo companheiro ir jantar com ele”, afirmou. “Além deste punhal que recebi. E do outro que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que estava a fazer (aponta para as costas). Instruída para que apunhalasse a própria mãe, está a vir outro aqui”, disse, referindo-se ao facto de o filho mais velho, Dom, ter defendido o pai. “Alguém está a querer puxar o meu tapete.”

Texto: Sofia Mendes com Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram e Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram