Luana Piovani
Confirma relação com basquetebolista de 23 anos

Internacional

Luana Piovani não ficou a chorar o fim da relação com Pedro Scooby, o atual namorado de Anitta. A apresentadora do Like Me, da TVI, confirma que está novamente apaixonada

Seg, 19/08/2019 - 20:00

Luana Piovani reencontrou o amor após a separação de Pedro Scooby. Leo Dias, um especialista em celebridades brasileiras, confirmou que a apresentadora do Like Me, da TVI, está apaixonada. O eleito é Ofek Malka, um jogador de basquetebol de 23 anos. Os dois conhecerem-se em Ibiza, em julho, durante as férias da atriz, e, depois disso, o desportista rumou a Portugal. 

Ainda de acordo com Leo Dias, Luana já foi apanhada a sair do hotel onde Ofek Malka está hospedado, em Cascais, justamente a zona onde a diva brasileira vive no nosso País. Ofek joga no clube Eltizur Yavne, de Israel.

Questionada sobre o romance, Luana Piovabni, de 42 anos, não fez segredo, dando a entender que a paixão já dura há algum tempo. «Você está atrasado, hein? Não tenho nada para te dizer não. Vocês têm a foto», respondeu a Leo Dias. 

Luana Piovani não ficou a chorar o fim do relacionamento com o pai dos três filhos. A separação aconteceu em março. Pedro Scooby encontra-se a viver um namoro mediático com a cantora Anitta. Já a mãe de Liz, Bem e Dom já viveu, depois de ter ficado solteira, um pequeno romance com Paulinho Vilhena, com quem já tinha namorado no passado, e um affair com o bairman Douglas Villas.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: DR, Impala e Agnews  

Siga a Revista VIP no Instagram