Luana Piovani assume relação
Namorado da apresentadora é 19 anos mais novo que ela

Internacional

Luana Piovani está apaixonada por Ofek Malka, de 23 anos. A apresentadora deu uma entrevista à imprensa brasileira, quebrando assim o silêncio sobre o novo amor.

Sáb, 31/08/2019 - 17:23

O jogador de basquetebol Ofek Malka é o novo dono do coração de Luana Piovani. Desde março de 2019 que Luana estava solteira, após o polémico divórcio com Pedro Scooby - que aparentemente está solteiro depois de uma fugaz relação com a cantora Anitta. 

A brasileira, de 42 anos, deu uma entrevista à revista brasileira "Quem", onde, pela primeira vez, falou sem pudores deste novo romance.

«É tudo tão novo. O que posso te dizer é que, às vezes, Deus manda um anjo para te dar colo e tu nem pediste. Nunca esperei», começa por dizer. Luana confirma que se conheceram em Ibiza, em julho, durante as férias da atriz e apresentadora. «São estas coisas que não se explicam. Tu sentes-te bem, a pessoa sente-se bem e quando nos separamos dá vontade de nos ver numa hora», acrescenta.

« Só vou namorar. Não tem a parte má, não tem casamento»

«Fui vendo a iniciativa, atitude e coragem que ele tem aos 23 anos. Tinham passado três semanas e ele não queria parar de falar comigo e disse que me vinha ver. E veio! Foi maravilhoso», afirma.
A apresentadora do programa "Like Me", da TVI, garante, no entanto, que prefere aproveitar o momento e não pretende tornar esta relação «demasiado séria».

«Maravilhoso, mas é só isso. Só vou namorar. Não tem a parte má, não tem casamento», refere.

Com o fim do programa que co-apresentava com Rúben Rua, Luana Piovani está a gozar umas merecidas férias.

Saiba para onde foi a artista brasileira, aqui. 

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram