Lourenço Ortigão constrangido com ex-namoradas
Encostado à parede devido a Sara Matos e Mia Rose

Nacional

À conversa com Rui Maria Pêgo, Lourenço Ortigão foi posto à prova com uma pergunta muito delicada.

Qui, 09/05/2019 - 13:37

Lourenço Ortigão esteve na rádio Mega Hits, na manhã desta quinta-feira, dia 9 de maio. Convidado para participar na rubrica Cala-te Boca, certamente que quando o ator aceitou não imaginou que iria viver um momento verdadeiramente constrangedor. 

De recordar que o menino bonito da TVI já teve uma relação amorosa com Mia Rose e, mais tarde, com Sara Matos. As relações chegaram ao fim e, neste momento, o ator namora com a atriz Kelly Bailey, há cerca de ano. Os atores já se conheciam desde a novela A Única Mulher, da TVI, mas apaixonaram-se nas gravações d' A Herdeira, da mesma estação.

Durante a rubrica Cala-te Boca, do programa Snooze, Lourenço Ortigão foi tramado com uma pergunta dos animadores, Maria Correia, Conguito e Rui Maria Pêgo

Colocado à prova

Sob uma prova de fogo, Lourenço Ortigão soube responder de forma delicada. 

«Gostaste mais de quem: Sara Matos ou Mia Rose?» questionaram os radialistas, referindo-se às ex-companheiras do ator. Lourenço respondeu mostrando estar resolvido com o passado. «Desculpem, mas eu não consigo comparar duas coisas que não existem. Para mim é Kelly, porque eu só olho para o presente».

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram