Lourenço Ortigão
Agradece dia inesquecível de aniversário a Kelly Bailey

Nacional

Lourenço Ortigão não poderia estar mais feliz. Ator celebra 31 anos ao lado da família, dos amigos e de Kelly Bailey

Ter, 11/08/2020 - 17:10

Lourenço Ortigão celebrou 31 anos este domingo, dia 9 de agosto. O ator vive atualmente uma fase muito feliz da sua vida e fez questão de agradecer às pessoas que contribuem para isso, principalmente neste dia tão especial. Kelly Bailey teve um destaque importante na sua publicação.

«31 já cá cantam! Ontem tive o dia perfeito, rodeado dos que mais amo e com a melhor energia de sempre!!! Obrigado por todas as mensagens, vídeos, voices, chamadas. Obrigado a todos os que se lembraram de mim e obrigado à minha família, aos melhores amigos do mundo e a ti, Ké [Kelly Bailey], por tornarem o meu dia inesquecível. Sou muito feliz! Venha o próximo», escreveu na imagem partilhada no Instagram, no dia seguinte ao aniversário, em que surge com a cara-metade às cavalitas.

Paulo Pires, Júlia Palha, Catarina Gouveia, Alexandra Lencastre, Lili Caneças, Cifrão, Joana Seixas, Mariana Monteiro e Marisa Cruz foram algumas das muitas figuras públicas que fizeram questão de parabenizar o ator.

«Parabéns, puto lindo e doce! Cuidem-se e amem-se muito», escreveu Fernanda Serrano.

Sara Prata, ex-namorada do ator, faz anos no mesmo dia

Lourenço Ortigão e Sara Prata namoraram pouco mais de um ano, terminando a relação no outono de 2015. Curiosamente, o ex-casal nasceu no mesmo dia e a atriz, que fez 36 anos, também assinalou a data nas redes sociais.

«Hoje é o dia 1! Dia 1 de mais um ano! Hoje é o meu aniversário e não podia pedir melhor presente, o primeiro dia na nossa casinha de campo», começou por escrever no Instagram Sara Prata, que foi mãe de Amélia a 20 de julho.

«Há um ano quando comecei a sonhar com este momento, nunca pensei que o passaria com uma filha nos braços. Tento sempre olhar para o lado bom da vida, e depois da maldita pandemia nos ter afastado da obra e adiado um pouco este momento, hoje felizmente posso dizer: Tive um sonho, e a vida encarregou-se de me dar uma versão ainda mais perfeita do que sonhei. E é tão bom quando isso acontece.»

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram