Ljubomir Stanisic
Revela quais são as mudanças em Pesadelo na Cozinha

Nacional

O novo programa da TVI com Ljubomir Stanisic volta, mas com diferenças

Sáb, 08/09/2018 - 11:26

A nova temporada de Pesadelo na Cozinha estreia este domingo, 9 de setembro, na TVI. Apesar do programa ter o mesmo nome, Ljubomir Stanisic revelou, em entrevista à revista Sábado, que há diferenças no formato. 

O temido chef impôs as suas regras para voltar à TVI. «O programa está mais humano», garantiu, à publicação. «Desde o primeiro dia, o que queria era ajudar as pessoas», explica. 

Foi a teatralidade da primeira edição que levou Ljubomir a desistir do programa. Contudo, pensou melhor e voltou atrás com a decisão. «Agora só foram escolhidas pessoas que precisavam mesmo de ajuda».

Na mesma entrevista, Ljubomir Stanisic revela que o segredo do sucesso está no realizador, Manuel Amaro da Costa. «Ele respeita as minhas regras, sabe que não quero ter marcas em cima de mim, que não quero ter cenas irreais, que não sei fazer teatro. [...] Ele não quer as merdas dos programas de televisão, o 'agora pára, agora vira o gajo'.» 

Pesadelo na Cozinha: Já foram reveladas as primeiras imagens 

A produção do formato já revelou as primeiras imagens do programa. No vídeo é possível ver que as lágrimas e as palavras mais acesas marcam o regresso do famoso chef à televisão portuguesa. 

Desde a primeira temporada que Ljubomir é conhecido pelo seu temperamento, tendo se tornado no  chef mais temido da televisão portuguesa. Quando se depara com situações graves, o cozinheiro não deixa nada por dizer e muitas vezes recorre a palavrões, quando perde a cabeça. 


LEIA TAMBÉM: Conheça o primeiro restaurante da nova temporada de Pesadelo na Cozinha 

 

Fotos: Impala  

Siga a Revista VIP no Instagram