Ljubomir Stanisic
Está doente e refugia-se no Alentejo

Nacional

Chef Ljubomir Stanisic tem estado isolado no seu monte, depois de ter contraído Gripe A. Atualmente, encontra-se afastado da televisão.

Seg, 21/11/2022 - 20:30

Ljubomir Stanisic, o O famoso chef de cozinha nascido na antiga Jugoslávia, tem estado longe das luzes da ribalta desde que terminou o Hell’s Kitchen, da SIC, programa que apresentava.

Agora, Ljubomir Stanisic está isolado no monte que detém no Alentejo e, segundo o Correio da Manhã, estará a doente com gripe A, um dos motivos que o levou a refugiar-se naquela região do país.

O chef, que é dono do restaurante 100 Maneiras, já havia admitido, no passado, ter contraído o vírus Anisakis, em África, provocado pela ingestão de peixe cru, que é uma doença incurável.

 

Ljubomir acusado de abuso sexual

 

Cândida Baptista, ex-concorrente de ‘Hell’s Kitchen’, acusa Ljubomir Stanisic de abuso sexual e moral e revela as palavras que o chef terá proferido para a coagir durante o programa Hell’s Kitchen. “Queres vencer esta competição? Podemos fazer um acordo… Let’s make a deal, I love a good deal.” O processo já se encontra em tribunal, no Tribunal Cível de Lisboa.

Segundo a ex-concorrente, o chef terá insinuado que estaria disposto a fazer um “acordo” com a concorrente em troca da vitória do programa. Cândida Batista exige agora 40 mil euros a Ljubomir Stanic: 25 mil euros por danos patrimoniais e 15 mil euros por danos não patrimoniais.

Ljubomir Stanisic já reagiu a todas as acusações. Segundo a TV Mais, o chef contestou a ação movida por Cândida Baptista e nega todas as acusações.

Ljubomir Stanisic garante que Cândida Batista tinha “uma postura de confronto e provocação claramente assumida” e uma “clara e manifesta intenção” de o “provocar”.

O chef garante que nunca teve nem com Cândida, “nem com qualquer outra participante, atitudes desrespeitosas, persecutórias e ofensivas”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Redaçao; Fotos: DR

 

Siga a Revista VIP no Instagram