Ljubomir
Em guerra aberta com Cristina Ferreira!

Nacional

O famoso chef de cozinha quer ganhar tanto como a apresentadora, mas esta não está disposta a abrir a carteira

Ter, 29/08/2017 - 15:08

O chef Ljubomir deu que falar por conta da primeira temporada de Pesadelo na Cozinha, emitido na TVI. Na série completa, o chef jugoslavo ganhou 40 mil euros, valor esse que é o mesmo que Cristina Ferreira aufere mensalmente.

A primeira edição do programa foi composta por 13 episódios, o correspondente a três meses de trabalho, nos quais Ljubomir arrecadou 39 mil euros. No entanto, o chef já fez conhecer à TVI que estaria disposto a voltar com uma segunda edição do programa caso o valor do ordenado subisse para os 120 mil euros.

Cristina Ferreira, diretora de conteúdos não-informativos da TVI, quer o regresso do programa e do chef, mas não concorda com os valores que este pede pela sua participação. A apresentadora do Você na TV é uma das pessoas com maior poder de negociação com a administração da estação, ainda assim não está disposta a abrir a carteira da Media Capital para fazer o regresso do chef jugoslavo.

Além das questões de ordenado, a TVI sabe que dificilmente consegue conciliar o chef Ljubomir com todas as tarefas extra que este tem a cargo, como a gestão do 100 Maneiras, o cargo de consultoria no Douro e a recém aposta na Comporta com o Sem Porta.

Desta forma, o regresso de Pesadelo na Cozinha está cada vez mais longe das portas de Queluz de Baixo, levando a que a estação se apresse a encontrar uma solução para o horário de domingo.

Fotos: DR e Impala

Clique na imagem e veja outras notícias:

Dolores Aveiro
Mostra boa forma em praias no Algarve

Porno com estrelas de hollywood?
Estamos quase lá

India Malhoa 
Pede ajuda para dilema na sua vida

Joaquim Horta
“A forma que tenho para me libertar é automutilando-me”

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini beija ator da Globo em Ibiza

Cristina Dionísio
Em choque e de luto!

Siga a Revista VIP no Instagram