livro
As receitas da blogger Paula Bollinger

Nacional

Uma história de amor contada através de receitas inspiradoras.

Seg, 20/11/2017 - 23:30

Ver Video

Temperos, aromas e muito amor. A paixão pela cozinha, por criar receitas e aprender surgiu na adolescência da blogger, mas precisou ser adormecida aos 25 anos, para conseguir dedicar-se por completo ao seu anterior trabalho de Jornalista em Televisão. Mas como Paula afirma com o brilho nos olhos "o que nos vai na alma não desaparece".

 

A convite da editora Euroimpala Books, Paula Bollinger foi desafiada a reunir as receitas que mais marcaram a sua vida até aos dias de hoje e assim concretizar mais um sonho. "Muitas das receitas têm um significado doce, a partilha e a lembrança de momentos únicos e maravilhosos. São as minhas histórias de amor com as pessoas que mais amo e partilho consigo nesta deliciosa colaboração com uma das melhores editoras de Portugal" partilhou a blogger que está radiante com este sonho conquistado e ansiosa pelo nascimento da sua primeira filha tão desejada com o marido António Abrantes, Isabela.

 

Paula desde cedo viajou pelo mundo e imprime no seu livro os aromas de vários países onde viveu como Brasil e Espanha mas com influências marroquinas que não a deixaram indiferente na sua passagem, mas sempre com o toque português, pois foi Portugal o eleito para criar as suas raízes e por cá ficar.

 

Madjer e Soraya, Ana Isabel Arroja, Sury e Edmundo foram alguns dos presentes que conhecem a autora há vários anos mas de outras andanças.  Paula além de receitas muito doces sempre fez as delícias dos olhares femininos pois é uma da mais conceituadas fotógrafas nacionais de modelos masculinos.

 

Veja aqui o vídeo!

 

Fotos: D.R.

 

Leia mais artigos em destaque:


Cristiano Ronaldo
Reconfortado pela irmã mais velha em hora difícil


Fátima Lopes
Após polémica, recebe declaração em direto na tv


Ana Galvão
Despede-se da Antena 3 depois do aviso do ex-marido Nuno Markl


Marisa Mendes
Gere fortuna de Ronaldo e é sucesso na Internet


Rúben Boa Nova e Tatiana Magalhães enganados!

Siga a Revista VIP no Instagram