Liliana Filipa: «Sofri muito»
Critica hospital por parto difícil

Nacional

Mãe de Ariel há um mês, Liliana Filipa conta as dificuldades que sentiu no parto e nos dias seguintes

Ter, 23/10/2018 - 13:22

Liliana Filipa diz que «sofreu muito» no parto e nos dias seguintes. Mãe de Ariel Melody há um mês, a empresária fez um vídeo a contar como foi experiência do parto num hospital público e o pós-parto. 
«Não foi de todo a melhor experiência» refere a recém mamã, garantindo que vai «pesquisar muito mais e saber mais opiniões sobre hospitais» para o caso de vir a ter uma segunda gravidez.


«Estavam muitos enfermeiros de greve e existiam poucas auxiliares. Eu senti-me muito sozinha nos quatro dias em que estive no hospital», lamenta. «Assim que cheguei a casa tudo melhorou», acrescenta.

A jovem diz ainda que sentiu muitas dores. «Não foi nada fácil. Eu sofri muito, mesmo muito. Foram muitas horas, a epidural comigo não pegou e foi um momento mau do hospital». Liliana Filipa garante que o facto dos enfermeiros estarem em greve que não ajudou: «Senti todas as dores que não era suposto sentir», afirma. 

Já sobre a amamentação, admite: «foi um drama».

«A Ariel não pegou logo, ela chorava imenso quando vinha para a mama, ela não conseguia agarrar, ela também estava a aprender, tal como eu. Então chorava imenso. Foi um drama mesmo».

 

VEJA TAMBÉM: Liliana Filipa em boa forma duas semanas depois de ser mã

Fotos: Impala e reprodução Redes Sociais 
 

Siga a Revista VIP no Instagram