Liliana Filipa
Acusada de estar demasiado magra, responde à letra

Nacional

Liliana Filipa está a ser criticada. Em causa está o facto de os fãs a acharem demasiado «magrinha»

Qui, 13/02/2020 - 15:10

Liliana Filipa está a ser criticada após aparecer «demasiado magrinha». Logo após os nascimento do segundo filho, Santi Marcel, há cerca de dois meses, a empresária partilhou com os fãs a rápida recuperação das suas formas, o que impressionou os seguidores. Agora, está a ser atacada nas redes sociais, devido à magreza extrema.

«Tu és linda sem dúvida, mas esse look não é a tua cara... Estás tão magrinha», pode ler-se na caixa de comentários da imagem que publicou no Instagram. 

A influenciadora digital não ficou indiferente e respondeu: «pois é... nem sempre podemos estar na nossa melhor forma», escreveu. «Alimento-me igual, tenho é um gordinho sempre a mamar», acrescentou ainda. 

«Ninguém tem nada a ver se estás gorda ou magra»

De seguida, várias admiradoras saíram em defesa da ex-concorrente da casa dos segredos. «Acho engraçado como as mulheres são. Se estivesse gordinha era porque estava gorda e estava desleixada com ela própria. Se está magra é porque está magra»: «Quantas mulheres gostariam de estar assim depois de estarem grávidas 2 vezes seguidas. Começo a achar que a inveja é algo que realmente tem muita voz. E fico triste como mulheres se tratam assim umas às outras. Temos que nos apoiar e ser melhores. Lili, por gosto pessoal e porque não gosto de correntes o outfit não me convence. Mas tu estás ótima!» e «Estás linda, quem tem que gostar és tu, e és linda do jeito que és, tens dois filhos maravilhosos, ninguém tem nada a ver se estás gorda ou magra, as pessoas não se olham ao espelho e ofendem os outros» são alguns dos exmplos. 

Veja a fotografia em questão na nossa galeria de imagens

Liliana Filipa namora com Daniel Gregório, que conheceu há cinco anos num reality show da TVI. O casal é pai de Airel Melody, de um ano, e de Santi Marcel, de dois meses. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram