Liliana Campos
A segunda lua-de-mel nas Maldivas: «Estas foram mesmo férias para namorar»

Nacional

Liliana Campos e Rodrigo Herédia recuperam tempo «roubado» pela distância em férias de sonho nas Maldivas. É a segunda vez que o casal viaja para aquele paraíso, localizado no meio do Oceano Índico.

Seg, 05/08/2019 - 11:37

Liliana Campos está a desfrutar de uns dias de sonho nas Maldivas, na companhia do marido, Rodrigo Herédia. Recorde-se que foi lá, naquele paraíso localizado no meio do Oceano Índico, que o casal deu o nó, há três anos. 

A apresentadora da SIC está na ilha de Lhohifushi, situada a cerca de 30 minutos de lancha da cidade de Malé, onde se localiza o aeroporto. 

Liliana Campos tem partilhado, nas redes sociais, fotografias que deixam qualquer um a suspirar por causa das paisagens de sonho. 

Percorra a nossa galeria e veja as imagens.

Recuperar o tempo «roubado»

A viverem uma espécie de segunda lua-de-mel, o casal tem aproveitado estes dias para recuperar o tempo que os compromissos profissionais lhes roubaram nos últimos tempos.

Este sábado, dia 2 de agosto, a anfitriã do programa Passadeira Vermelha partilhou com os seguidores que estas férias de verão foram tiradas com o intuito exclusivo de namorar.

Nas mais recentes fotografias partilhadas na sua página de Instagram, a apresentadora mostra-se em pleno clima de romance. Na legenda das últimas imagens, Liliana começa por citar o refrão da música «Ela só quer, só pensa em namorar», do compositor brasileiro Luiz Gonzaga e confessa: «Sim, estas foram mesmo férias para namorar».

Liliana Campos revela ainda que, devido ao último projeto profissional do marido – a construção e inauguração do resort Sul Villas & Spa, localizado na Ilha de São Miguel, nos Açores – estiveram «muito tempo separados», nos últimos meses.

«Nada como voltar aqui»

«Nada como voltar aqui, a este lugar mágico e tão importante nas nossas vidas», afirmou o rosto da SIC.

Liliana Campos e Rodrigo Herédia casaram-se em junho de 2016 numa cerimónia na praia, nesta ilha de Lhohifush, nas Maldivas.    

O pedido de casamento foi realizado num cenário idílico, durante umas férias do casal, superando assim todas as expectativas que Liliana tinha para um dos momentos mais especiais da sua vida.

Recorde aqui as imagens do casamento de Liliana Campos. 

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotografias: Reprodução Redes Sociais

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram