Liliana Campos
Muito apaixonada por Rodrigo Herédia: «Somos uma equipa»

Nacional

Liliana Campos mantém uma relação com Rodrigo Herédia há oito anos e revela o segredo para manter a chama da paixão acesa.

Qua, 19/02/2020 - 18:00

Liliana Campos tem uma relação com Rodrigo Herédia há oito anos e os dois casaram-se numa praia paradisíaca. O casal viveu momentos de muita diversão e de muito amor no Seat Snow Trip, evento que juntou um grupo de figuras públicas, na estância Vallnord, em Andorra e a VIP testemunhou tudo! À conversa com a nossa revista, Liliana Campos, de 48 anos, revela qual o segredo para manter a chama da paixão acesa e confessa que faz uma excelente «equipa» com o marido. 

A neve é a sua “praia”?

Sou uma mulher da praia, mas eu preciso da neve na minha vida. O silêncio da montanha é tão bom. Este privilégio de apanhar estes dias com este sol, que são os verdadeiros bons dias de neve. Se bem que se tivesse nevado durante a noite ainda melhor… Faz-me muito bem e gosto de ter uma semana de neve por ano.

Adrenalina é algo que procura na neve?

Gosto imenso. Não sou aquela mulher que faz muitas atividades, posso estar o ano todo parada mas chego aqui e gosto mesmo de ir fazer snowboard. Na verdade, sou a única rapariga que vai com os rapazes descer uma pista, mas é bom, é sentir adrenalina, sentir a vibrar e que estou aqui. Sentir que estou viva e ainda consigo fazer isto.

Tens uma pessoa na tua vida que a desafia, o Rodrigo Herédia.

Na neve consigo acompanhá-lo, no surf, não. Temos passado bons momentos na neve, claro que ele vai um bocadinho mais rápido do que eu, mas quando consigo passá-lo é objetivo cumprido. É uma realização.

Estão juntos há quantos anos?

Há oito anos.

Já é um amor maduro?

Não, ainda estamos a descobrir muita coisa um do outro, não considero já um amor maduro. Ainda temos muitos momentos de paixão, claro que nesta altura existe um amor que é o principal. Mas eu falo por mim, ainda estou muito apaixonada e acredito que ele também.

E existe um apoio mútuo profissional. Tanto da Liliana para com os negócios e o surf do Rodrigo, como da parte dele para a sua vida da televisão?

Estamos presentes na vida um do outro, claro que sim. A vida profissional do Rodrigo permite-me estar de corpo e alma, estar presente quer nos eventos que organiza, quer nos resorts agora nos Açores, discutirmos ideias que ele tem. Viajo muitas vezes sem ele e aproveito para tirar fotografias para ver o que ele acha, vamos os dois para ver o que está a acontecer nos outros países para trazer para cá, se conseguirmos. Eu sou muito mais sonhadora, ele é mais realista. Acho que conseguimos tudo mas depois há contas a fazer e nisso o Rodrigo é que é bom, que eu sou muito sonhadora. Na minha profissão, dá opinião e está presente. Temos uma boa partilha, somos uma boa equipa.

Quantos negócios estão a gerir?

Neste momento, o Rodrigo tem o Sul Villas & Spa, em São Miguel, e tem a empresa que organiza este evento, que organiza no verão a surf trip, e outras coisas que vão surgindo. Mas ele agora está mais ligado ao Resort e aos Açores, e situações que vão acontecendo la para as quais é convidado, porque exige muito dele e está a crescer desde que abriu, faz dia 7 de junho um ano. Está a correr lindamente, superou todas as expectativas.

Porquê os Açores?

Os Açores são um destino turístico que já começou a dar que falar , já estão nas bocas no mundo, cada vez há mais, mesmo continentais, a viajar para os Açores…já há muitas revistas internacionais que mencionam as ilhas e o Rodrigo foi um apaixonado pelo arquipélago desde miúdo e sempre promoveu os Açores como um destino de surf mas também para um certo “target” de pessoas, especialmente famílias de surfistas, ali conseguem estar no seu desporto favorito e também conseguirem fazer ferias em família.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Nuno Moreira

Siga a Revista VIP no Instagram