Look
Liliana Campos diz adeus ao cabelo comprido e arrasa com novo look

Nacional

Liliana Campos está uma mulher ‘nova’ por causa do novo look que adotou. A apresentadora da SIC mostrou o antes e depois e surpreendeu.

Sáb, 23/09/2023 - 12:00

Liliana Campos refrescou o visual e apostou tudo num novo look. A apresentadora da SIC Caras disse adeus aos fios longos e está agora com o cabelo pelos ombros. O antes e depois, filmado no salão de cabeleireiro, foi mostrado pela própria nas redes sociais. Veja aqui o vídeo:

Leia ainda: Apresentadora nada no meio de tubarões: “Comecei a esconder-me”

Na legenda, Liliana Campos declarou-se à cabeleireira e acrescentou: “faz bem mudar. Se até aos 30, cortar 2 dedos parecia o fim do mundo, aos 40 deixei de ter receios e assim continuo aos 50. Absolutamente importante é cuidar dele, usar os produtos certos para o reparar depois de um verão intenso. Comecei hoje todo este processo, com os produtos certos, e sei que vai crescer com força e vitalidade. Contem-me tudo, e não me escondam nada: Gostam do New Look?!”. Os fãs encheram-na de elogios.

Liliana Campos arrasa Catarina Furtado: “Falta de gosto terrível”

Liliana Campos não gostou das palavras usadas por Catarina Furtado, quando dedicou uma mensagem à seleção feminina de futebol. A apresentadora da RTP1 usou uma expressão na mensagem que não foi bem vista por muita gente. A apresentadora do Passadeira Vermelha, fez questão de mostrar o desagrado.

“Estamos a aplaudir-vos de pé, miúdas extraordinárias! É preciso ter uns grandes ovários!”, escreveu Catarina Furtado, na altura, na sua página oficial do Instagram. A publicação foi analisada no programa da SIC Caras e, na opinião da apresentadora do programa, Liliana Campos, não foi a mais feliz. “Acho isso muito feio. Muito, muito feio. Acho que essas comparações são desnecessárias. Há aqui uma analogia ao que se diz dos homens. Acho uma falta de gosto terrível”, começou por dizer. Pode ver mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram