Liliana Aguiar
Teve «medo» de contar ao filho mais velho que estava grávida de José Carlos Pereira

Nacional

Liliana Aguiar confessou tudo a Fátima Lopes, na TVI. A ex-apresentadora de televisão revela que quando engravidou de José Carlos Pereira não vivia com ele: «o meu filho nunca viu uma relação com o Zeca»

Sáb, 25/01/2020 - 18:00

Liliana Aguiar tinha 25 anos quando se estreou no mundo da maternidade. Miguel Ângelo, agora com 14 anos, é o filho mais velho da apresentadora, o seu grande companheiro de vida desde sempre, fruto da antiga relação com António Miguel Tavares.

A ex-manequim esteve à conversa com Fátima Lopes, na TVI, e, numa entrevista intimista, falou abertamente sobre a sua história. A maternidade foi o grande tema de destaque. 

«Fui mãe solteira. Juntei-me com o pai do meu filho e, depois, talvez por imaturidade, decidi que não era aquilo que queria. Quis ser mãe solteira. Durante 10 anos vivi sozinha com o meu filho. Podia ter os meus namorados mas ele nunca viu uma relação séria. Sempre foi o meu companheiro de vida. É muito especial», começou por contar com um brilho no olhar. 

A gravidez do segundo filho, Salvador, em 2017, do amor que a unia a José Carlos Pereira, foi um momento bastante delicado para Liliana Aguiar, que teve algum receio de contar a novidade ao filho mais velho.

«Inicialmente fiquei com medo de dizer ao meu filho que estava grávida. Na verdade, o meu filho nunca viu uma relação com o Zeca. Nunca vivi com ele. Não tive uma gravidez acompanhada, estava sozinha. Tive uma gtavidez de risco e o meu filho chegou-me a fazer o almoço e o jantar algumas vezes», recorda.

«O Salvador trata o Francisco por pai. Depois há o pai Zeca»

Depois disto, o casamento com Francisco Nunes e o nascimento de Santiago, em novembro de 2018, mudaram a vida da ex-apresentadora da TVI. «O Salvador trata o Francisco por pai. Chama-o de padinho e depois há o pai Zeca», diz. 

Francisco Nunes, coach de profissão, contou ainda, em direto, que «desde os 20 anos» tinha uma paixão por Liliana Aguiar. «Desde o Big Brother. Uma vez cruzei-me por ela e por um namorado dela e aquilo mexeu comigo. A Liliana pediu-me ajuda (tinha acabado de se separar de José Carlos Pereira e de ter o filho Salvador)». «Marcamos um almoço e ela não apareceu», diz. «Tempos depois, em Oeiras, ela ia-me atropelando», revela, entre risos. 

Posto isto, «estivemos juntos durante um mês sem nos envolvermos», garante. Desde aí, nunca mais se largaram. 

Recorde-se que, para além de Santiago, em comum com Liliama Aguiar, o empresário também tem dois filhos de outros relacionamentos.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram