Liliana Aguiar revela que já traiu
«Nós somos flores, e uma flor precisa de atenção» (Vídeo)

Nacional

Liliana Aguiar e Francisco Nunes falam sobre traições e deitam tudo cá para fora.

Qua, 20/03/2019 - 09:37

Ver Video

Liliana Aguiar e o marido, Francisco Nunes, decidiram filmar uma conversa do casal durante uma viagem de carro. Isto aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 19 de março. 

Os dois falavam de traições e depois de uma breve introdução a empresária decidiu revelar: «Olha, eu já traí. Portanto, eu vou falar por mim, por aquilo que eu acho!»

«Nós somos flores, e uma flor precisa de atenção»

«Nós precisamos de atenção. Nós somos flores, e uma flor precisa de atenção. Precisa de ser regada, quase todos os dias. São poucas as plantas que não precisam de água todos os dias e a mulher é exatamente igual. Precisa de ser mimada, de ter atenção», continua. 

«Quando uma pessoa veste qualquer coisa e pergunta assim: 'Amor, gostas?' E há homens que se limitam a olhar para a televisão a dizer: 'Sim, sim, está ótimo'. E nem sequer olham. Isto ao fim de algumas vezes... Isto é um exemplo. Ao ser repetitivo, faz com que a mulher perca o interesse», atira.

«Eu também fui infiel a minha vida toda»

Francisco aproveita também para desabafar: «Quando tu metes o pé na infidelidade, o erro começa por ser teu. Nós estamos aqui a fazer um vídeo, isto é tudo muito bonito, eu também fui infiel a minha vida toda. Não é muito fácil para mim falar sobre um tema que eu falhei a minha vida toda.» 

Rapidamente, Liliana defende o pai do terceiro filho: «Mas errar todos podemos errar. O que não consigo perceber é quando tu erras, sabes que erraste e voltas a repetir o erro. Isso para mim é burrice. Errar é humano. Trair, para mim, não é ir para a cama. Basta uma mensagem, um olhar ou um pensamento.» 

«A mãe não vai ter vontade de estar com o filho na cama»

A conversa continua e a ex-namorada do ator José Carlos Pereira atira: «(...) Precisas que outra mulher te diga que 'és o máximo'? Isso é o papel das mães: 'Filho estás maravilhoso!' A mãe não vai ter vontade de estar com o filho na cama. Não vai ter tesão.»     

Francisco revela ainda que «tem 40 anos e acha que já fez o que tinha de fazer».

Perante a afirmação do marido, Liliana não tem dúvidas: «Isto é o bom de apanharmos um homem já na meia-idade!»

Liliana e Francisco casaram-se pelo civil em setembro de 2018 e são pais de Santiago, que nasceu em novembro. Ambos têm filhos de relações anteriores. O casamento pela igreja acontecerá no dia 9 de março de 2020.

Veja o vídeo na nossa galeria.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

      

Siga a Revista VIP no Instagram