Liliana Aguiar arrasada
É fortemente criticada por gravidez

Nacional

A socialite recebe comentários menos positivos sobre terceira gravidez, pelo facto dos filhos serem todos de pais diferentes.

Ter, 31/07/2018 - 15:44

Liliana Aguiar está a viver uma fase feliz. Depois de ter reencontrado o amor ao lado do mental coach, Francisco Nunes, a ex-modelo espera agora um filho do companheiro.

Depois de Liliana Aguiar ter desmentido as notícias que diziam que estava grávida, a verdade é agora difícil de esconder. Recentemente, a socialite partilhou imagens em que, intencionalmente ou não, mostrou a barriga de grávida.

Foram vários os seguidores a parabenizá-la, no entanto os comentários menos positivos também não tardaram.

Nas redes sociais, as críticas surgem devido ao facto da ex-namorada de José Carlos Pereira ter filhos de pais diferentes e não se coibir de continuar a engravidar.

«Cada namoro cada filho»

«Meu Deus, é um atrás do outro», «Ela tem de arranjar ordenado. Pensão de alimentos para cada um que não deve de ser pouco, tendo em consideração que os papás não são pés rapados que vivem de ordenados mínimos» ou «Cada namoro cada filho, assim não se esquece dos ex namorados» são alguns dos comentários que se pode ler nas redes sociais.  

Liliana Aguiar já é mãe de Miguel Ângelo, de 11 anos, fruto da antiga relação com o basquetebolista do Benfica, António Miguel Tavares, e de Salvador, de um ano, resultado do namoro com José Carlos Pereira.

ESPREITE TAMBÉM: Grávida de cinco meses Liliana Aguiar já não consegue esconder barriguinha!

Fotos: Reprodução Instagram e DR

Siga a Revista VIP no Instagram