Lili Caneças
Quis fazer de Cristina Ferreira uma princesa de Monte Carlo, mas levou ‘nega’!

Nacional

Lili Caneças conta que convidou várias vezes Cristina Ferreira para a acompanhar às festas aristocratas em Monte Carlo, mas a apresentadora recusou os convites.

Ter, 06/04/2021 - 20:20

Ao longo da sua vida, Lili Caneças privou com as famílias aristocratas e muitos multimilionários. A socialite esteve nas maiores exclusivas festas e bailes do mundo das celebridades e da aristocracia e contou que quis fazer de Cristina Ferreira uma princesa em Monte Carlo (Mónaco), mas a apresentadora nunca quis.

Cristina Ferreira partilhou um vídeo na praia, nesta terça-feira de manhã (06), onde aparece sem maquilhagem. Muitos foram os internautas a elogiá-la, mas houve um que se destacou: O de Lili Caneças. “Quando te conheci, eras exatamente assim. E, eu pensava ‘esta miúda com maquilhagem e um vestido lindo fica uma princesa’… devias ter vindo comigo às festas de Monte Carlo, várias vezes te convidei e agora eras mesmo princesa. Escolhas de Vida… bjo”, escreveu Lili Caneças.

Recorde-se que a tia de Cascais, como é carinhosamente chamada, foi, durante muitos anos, comentadora no Você na TV!, que Cristina apresentava ao lado de Manuel Luís Goucha. Cristina Ferreira não respondeu ao comentário e não se sabem as razões que levaram às ditas negas que Lili Caneças fala, mas alguns seguidores não gostaram do que a socialite escreveu.

“Com ou sem maquilhagem, com vestido ou de fato treino, não deixa de ser uma princesa. Não é isso que define as pessoas. @dailycristina obrigada por todas as fotos lindas, maquilhada ou não. O importante é a autenticidade”, ou “belo elogio a uma mulher. Ah e tal com maquilhagem e vestido lindo é que és gira. As mulheres são todas lindas. Aqui se vê a futilidade”, ou “acho que não foi por mal, mas até parece um pouco depreciativo. Sem Monte Carlos, sem Lili, penso que a Cristina se sente uma princesa… Antes sentir que tentar ser” ou “Lili, maquilhagem não te faz mulher o que te faz mulher é carácter e luta”, são alguns exemplos.

Veja o vídeo de Cristina Ferreira

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista VIP no Instagram