Lili Caneças
A luta incansável da socialite contra o cancro da pele

Nacional

Lili Caneças já enfrentou um cancro de pele. A socialite é a prova viva de que o excesso de sol pode comprometer a saúde

Seg, 13/05/2019 - 16:16

Lili Caneças enfrentou, em segredo, um cancro de pele. Numa entrevista exclusiva dada à VIP, a socialite admitiu recentemente que enfrentou o maior susto da sua vida. Desde esse dia, que Lili Caneças tem feito de tudo para evitar que outras pessoas passem pelo mesmo e, por isso, não se cansa de fazer alertas para os perigos do excesso de sol e para os cuidados redobrados que é preciso ter com a saúde. 

Este fim de semana, as temperaturas subiram ao ponto de levar dezenas de portugueses às praias que banham o País. Embora os verdadeiros dias de calor ainda não tenham chegado, é sempre importante ter vários cuidados com a pele. Muito atenta a esta questão, Lili Caneças fez questão de deixar um recado aos portugueses: «Não quero ser chata... mas, por experiência própria sei que o sol pode matar», começa por referir.

Lili Caneças aconselha as pessoas a não frequentarem a praia entre as 12 e as 16 horas. «Entre as 12h00 e as 16h00, fique à sombra, use protetor solar 50 na cara e no peito, sempre que tomar banho volte a por protetor! Aproveite a vida, com prazer, com toda as agressões que o homem fez à natureza é preciso agora tomar precauções.»


Lili Caneças chama Cristina Ferreira à atenção 


Recentemente, Cristina Ferreira esteve de férias e, ao ver que a aprestadora estava exposta aos raios solares, Lili Caneças deixou logo um aviso nos comentários. A socialite mais famosa do País recomendou que a estrela da SIC pusesse protetor solar de fator 50 na cara e no peito e que se mantivesse à sombra nas horas de mais calor.

«Proteção 50 na cara e no peito. Entre as 12h00 e as 16h00, nem pensar... vê o que me aconteceu».

 


Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala
 

Siga a Revista VIP no Instagram