Lídia Teles: Noiva de Casados à Primeira Vista encontra o amor
Já se fala em novo casamento!

Nacional

Lídia Teles, concorrente de Casados à Primeira Vista, está apaixonada oito meses depois do final do programa. O namorado chama-se Carlos...

Sex, 16/08/2019 - 09:05

Lídia Teles foi, a par com Sónia, uma das concorrentes mais polémicas da primeira edição de Casados à Primeira Vista. O casamento com Francisco Gouveia correu mal. O casal foi o primeiro a abandonar o programa da SIC para assinar os papéis do divórcio. Agora, oito meses após o fim do formato, Lídia está novamente apaixonada.

Em declarações à TV Guia, Lídia Teles confirma que voltou a encontrar o amor. O eleito chama-se Carlos. «Estou apaixonada», declara, acrescentando que já se fala em casamento. Lídia e Carlos já se conheciam há 10 anos, mas só agora se apaixonaram. A relação tem a aprovação de Gonçalo, filho da concorrente.

Recentemente, Lídia Teles viveu um momento extremamente duro com a morte do pai. Entrou em depressão, mas reergueu-se e prepara o lançamento de um livro para breve. «Vai dar tanto que falar. Acho que vai haver tanta gente que me vai detestar depois dele. Porque vou dizer a verdade sobre tudo o que passei, até no programa. A única coisa que posso dizer é que vai ser uma carnificina», diz, em declarações à mesma revista.

Francisco Gouveia também refez a vida. O ex-marido de Lídia tem uma nova profissão e agora vende casas. 


LEIA TAMBÉM: Conheça os destinos de sonho das lua-de-mel da segunda temporada de Casados à Primeira Vista

Texto: Ricardina Batista; Fotos: SIC 
 

Siga a Revista VIP no Instagram