Levi's Balloon Jeans
Streetstyle: a reinvenção da moda

Moda

A ModaLisboa Awake realizou-se de 5 a 8 de março de 2020, sob o mote da sustentabilidade e o streetstyle é um dos protagonistas, dentro e fora das passerelles.

Ter, 17/03/2020 - 11:27

A ModaLisboa entra na nova década ciente da sua responsabilidade cultural, social e educativa. Além dos Fast Talks e os happenings de moda dos designers do projeto United Fashion, a apresentação das coleções para a próxima estação foi o ponto alto do evento. As novas tendências da moda vêm à tona nesta Lisbon Fashion Week.

O streetstyle é considerada uma moda que surgiu do streetwear popular e está geralmente associada à cultura jovem. Os looks usados no dia a dia, por pessoas comuns, tonaram-se, eles próprios, um fenómeno da moda. O streetstyle nasceu do protagonismo que os fotógrafos dos eventos de moda por todo o mundo deram às pessoas que assistem a estes eventos.

A premissa do streetstyle vem da liberdade para criar visuais diferenciados e personalizados, que demonstrem personalidade e valorizem os gostos pessoais.

Com cintura subida e um corte de perna curvo e subtilmente ajustado do joelho para baixo, os Levi’s® Balloon Jeans acentuam na perfeição a estética oversized dos 80’s, sendo já uma referência no streetstyle de hoje.

Nos novos Levi’s® Balloon Jeans gira tudo à volta da cintura e da forma como estas a acentuam. Podem ser usados com um top justo, e fazer do seu estilo “sério” na parte de cima e “divertido” na parte de baixo. Ou, caso queira realmente enfatizar as suas formas, use-os com uma parte de cima ultra volumosa por dentro. Independentemente do seu estilo e do seu humor, os Levi’s® Balloon Jeans vão ajudá-la a dar asas à experimentação e à criatividade. São a junção do estilo dadleisure super-atual, com o exagero dos late ‘80s e uma grande dose de irreverência e diversão. Lançados na primavera de 2020, têm tudo para se tornarem um novo ícone da Levi’s® e do denimwear.

Disponíveis em três modelos distintos, em várias cores de denim e non-denim, este novo modelo Levi’s® vem ocupar o gap que hoje existe entre os jeans mais tradicionais e os mais avant-garde. Entre os três, o modelo mais tradicional são os Balloon Jeans - que contam com uma cintura com 30cm de altura e uma perna abalonada que acaba exatamente sobre os tornozelos. O segundo modelo são os ‘80s Balllon Leg, que têm o gancho ligeiramente descaído e a mesma perna curva e com corte tapered. E por fim, os Pleated Balloon, que estão disponíveis em sarja com stretch e têm duas pinças na linha da cintura.

Siga a Revista VIP no Instagram