Lev.pt
Preocupado com o aumento de peso durante a quarentena?

Nacional

A pandemia do coronavírus alterou horários, provavelmente alterou o seu local de trabalho, tornou inacessíveis os ginásios e transformou a alimentação compulsiva numa alternativa viável para passar o tempo.

Dom, 31/05/2020 - 22:43

A vida em quarentena é, no mínimo, desafiadora e todos nós lutamos mentalmente, emocionalmente e fisicamente. Mas ninguém o culparia por se ter sentido tentado a abandonar a sua dieta e o exercício físico. Além de estarmos sujeitos a mais impulsos alimentares devido ao stress, a ansiedade provocada pela gestão familiar e o teletrabalho também não ajudam.

A pandemia do coronavírus alterou horários, provavelmente alterou o seu local de trabalho, tornou inacessíveis os ginásios e transformou a alimentação compulsiva numa alternativa viável para passar o tempo.

Mas a quarentena e distanciamento social não apresentam exatamente o estilo de vida mais saudável ou ativo. Com tanto tempo passado em ambientes fechados, agora é altura de se preocupar em manter o seu progresso na perda de peso que tinha planeado antes da quarentena. Ou, pode simplesmente querer emergir desta pandemia tão saudável e em forma como quando ela começou, o que é totalmente compreensível.

Se quer preparar a chegada do verão de forma saudável, então a contagem decrescente já começou. É agora que deve começar a preparar o seu corpo para o verão. Assim, comece a fazer as mudanças necessárias na sua dieta e no seu estilo de vida. Se um dos seus objetivos para a época mais aguardada do ano e recebê-la com menos peso, deve começar desde já a trabalhar para perdê-lo.

O que a Lev pode fazer por si?

Deve seguir uma dieta saudável e delineada especificamente para si, com as refeições certas e nutricionalmente adequadas. É para isso que a Lev tem clínicas por todo o país, com nutricionistas que o/a ajudarão em todos os momentos, garantindo um aconselhamento próximo. Composta por quatro fases, a dieta Lev permite uma perda de peso sem recurso a medicamentos e com total ausência de fome.

Com consultas gratuitas de 10 em 10 dias, é mantido um total acompanhamento do seu caso específico. São mais de 150 refeições disponíveis entre doces, salgados e congelados, para que a sua perda de peso seja saudável e muito saborosa.

Para mais informações, consulte: www.lev.pt

 

Siga a Revista VIP no Instagram