Letizia
Rompe com os padrões e arrasa com vestido «oversize»

Realeza

Letizia está no centro das atenções. A rainha de Espanha rompe com os padrões e surpreende ao usar um vestido fora do comum.

Qui, 19/09/2019 - 10:20

É, provavelmente, uma das peças de roupa mais comentadas da rainha de Espanha. Letizia apareceu na inauguração da época 2019/20 do Royal Theatre, em Madrid, com um vestido fora do comum que surpreendeu os fãs de moda em todo o mundo.

Letizia usou um vestido midi «oversize», que significa «de tamanho grande», com um decote em V, com ombros estruturados e punhos apertados, que rompe com todos os padrões dos looks habituais da rainha de Espanha. A peça é da marca Lola Li, mas já não se encontra disponível em loja.

O vestido inovador e moderno está a ser muito comentado nas redes sociais, principalmente porque assentou na perfeição no visual da mulher do rei Felipe. O pormenor da saia, em forma de paréo de praia, dá um ar elegante e requintado ao vestido, apesar de ser largo. 

É uma das poucas vezes que podemos ver a mãe da princesa Leonor e da infanta Sofia com um vestido largo. Por norma, a rainha de Espanha opta por vestidos midi cintados ou justos.

Para conjugar com o vestido, Letizia optou por uns sapatos pretos Manolo Blahnik que já tinha usado outras vezes e uma bolsa preta, para contrastar com o vestido branco. A rainha também usou uns brincos pretos e as já habituais pulseiras da Cartier, que costuma usar com alguma frequência.

Já no que diz respeito ao cabelo e maquilhagem, Letizia optou por um penteado ao estilo de Meghan Markle [um apanhado com alguns cabelos soltos à frente] e uma maquilhagem muito simples, com os olhos esfumados em tons de bronze, um blush clarinho e um gloss com brilho.

Veja aqui a foto do vestido em questão:

 

 

Texto: redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram