Letizia
Recupera um dos vestidos mais elogiados do seu guarda-roupa

Realeza

A rainha Letizia recupera o vestido primaveril que usou na sessão fotográfica de família, em Marivent, no verão de 2019.

Sex, 03/07/2020 - 13:29

Letizia e Felipe VI continuam a cumprir as visitas oficiais pelas «terras» de Espanha. Esta sexta-feira, 3 de julho, estão em Valência e a rainha voltou a mostrar que gosta de recuperar looks e reutilizar os seus vestidos favoritos.

Desta vez, a mulher de Felipe VI usou um vestido midi em tons cor de rosa, da coleção de verão 2019 da Adolfo Domínguez, que na altura custava quase 200 euros. O modelo foi utilizado pela primeira vez por Letizia em agosto de 2019, nas fotografias de família, em Marivent, e foi um dos looks mais elogiados de sempre da rainha de Espanha pela sua simplicidade.

Letizia conjugou o vestido, com decote em V, com as já indispensáveis alpergatas de cunha, da Macarena Shoes, que custam 65 euros. Mais uma vez, a mãe de Leonor e Sofia optou por prender o cabelo num rabo de cavalo simples.

Veja aqui o vídeo que mostra o look de Letizia:

 

 

Felipe VI e Letizia começaram o dia com uma reunião, em Benidorm, onde discutiram o impacto da covid-19 na economia e sociedade espanhola. Neste momento, os reis de Espanha estão em Alicante e deverão passar o resto do dia na província de Valência, a cumprir alguns atos oficiais.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Casa Real Espanhola

VEJA AINDA: Rainha das Tendências! Letizia faz furor com vestido floral reciclado

LEIA TAMBÉM: Letizia põe de lado os vestidos e aposta em macacão chique de 40 euros

Siga a Revista VIP no Instagram