Letizia
Recupera saia com padrão de cobra e usa brincos de 2125 euros

Realeza

A rainha Letizia volta a surpreender com um look sofisticado e recupera uma peça do seu armário muito especial.

Sex, 13/12/2019 - 10:21

A rainha Letizia esteve presente no Primeiro Fórum Global sobre o Impacto Socioeconómico de Acidentes de Trânsito com Vítimas Infantis, esta quinta-feira, dia 12 de dezembro. Este foi um compromisso muito importante para a mulher do rei Felipe VI, uma vez que é uma grande apoiante e defensora das crianças. 

Para este evento, Letizia optou por um look muito discreto, mas sofisticado, e recuperou uma peça muito especial do seu armário. A mãe da princesa Leonor e da infanta Sofia usou uma camisola básica, de manga comprida, preta, umas botas de cano alto pretas da Steve Madden e uma saia com padrão de cobra, da Zara, que já tinha utilizado anteriormente [em janeiro deste ano] e que tinha sido muito elogiada pelos fãs da Casa Real espanhola, que estão sempre atentos ao estilo da monarca. 

A peça custa 39,95 euros, mas já não está disponível na loja. Para conjugar o look, Letizia optou por uma clutch preta com tachas da Uterqüe, uns brincos Double Dagger, da Gold and Roses, de ouro branco e diamantes, que custam 2125 euros. O anel de Karen Hallam também não faltou na indumentária da nora do rei emérito Juan Carlos

 

Veja aqui o look de Letizia

 

VEJA AINDA: Letizia segue tendência "animal print"

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram