Letizia
Recupera o look preferido que já usou seis vezes

Realeza

A rainha Letizia volta a tirar do armário o conjunto "Felipe Varela", o seu look preferido que já usou seis vezes.

Ter, 17/11/2020 - 20:00

Letizia e Felipe VI estiveram em Toledo esta segunda-feira, 16 de novembro, a inaugurar o Hospital Universitário e a rainha de Espanha voltou a tirar do armário o look "Felipe Varela", um dos seus preferidos.

Este visual é composto por uma saia midi plissada azul-acinzentada com flores azuis bordadas e por um blazer no mesmo tom, com bolsos laterais e cinto embutido. A rainha de Espanha conjugou-o com uns stilettos azuis escuros, da Magrit, que também já usou noutras ocasiões, bem como a clutch azul, da Carolina Herrera, que completou o visual. 

Veja todos os pormenores na nossa galeria.

A mulher de Felipe VI já usou este look em seis eventos públicos. A primeira vez que o estreou foi no Dia da Hispanidade, em 2017, e recuperou-a na entrega de prémios Rainha Letizia, em novembro do mesmo ano. Em 2018, este foi o visual escolhido para receber o Presidente da República portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, durante a visita de Estado, em abril.

No ano seguinte, Letizia voltou a usar o conjunto quando a princesa Leonor se estreou nos discursos públicos e, em dezembro de 2019, usou-o durante uma visita a Alhambra.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução Casa Real

VEJA AINDA: Brilha com saia vermelha reciclada que é a preferida de Meghan

LEIA TAMBÉM: Aposta tudo em look para a chuva com botins rasos com atacadores

 

Siga a Revista VIP no Instagram