Letizia
Rainha cada vez mais poupada! Recicla look de 13 euros

Realeza

Letizia, rainha de Espanha, sabe reinventar as roupas como ninguém. E é cada vez mais adepta de marcas baratas

Qui, 23/05/2019 - 18:08

Letizia, a mulher do rei Felipe VI, domina o assunto «moda» na perfeição. Fã de reciclagem de roupas, Letizia está cada vez mais poupada, mas não deixa de encantar. Esta manhã, dia 23 de maio, no debate sobre as barreiras impostas às mulheres pela sociedade, a rainha Letizia voltou a usar um vestido macacão esvoaçante de cor azul que comprado nos saldos da Zara por apenas 13 euros. E reciclou também os sapatos Magrit, também de cor azul, que tinha usado anteriormente com esta mesma peça de roupa. 

Nas últimas semanas, Letizia de Espanha tem sido constantemente notícia por ir ao baú recuperar visuais emblemáticos. Nos dias que antecederam o 15º aniversário de casamento com Felipe VI, celebrado esta quarta-feira, dia 22 de maio, a antiga jornalista recuperou as calças do fato que usou no dia do anúncio do noivado, em 2003. Letizia sabe que foi vestida daquela forma que conquistou o mundo há 15 anos, por isso, manteve a estratégia. 

Apesar de usar várias marcas low-cost, como as espanholas Mango e Zara, Letizia também é fã de grandes marcas. Além disso, é público que já recorreu a várias cirúrgicas estéticas, sobretudo para aperfeiçoar o rosto.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters e casa real espanhola 

Siga a Revista VIP no Instagram