Letizia
Põe de parte os 'reciclados' e estreia look total verde na Suiça

Realeza

A rainha Letizia viajou até à Suiça para estar presente na inauguração de uma exposição sobre Francisco de Goya. A rainha de Espanha roubou atenções com o look escolhido.

Sáb, 09/10/2021 - 18:57

Letizia viajou até Basileia, Suiça, nesta sexta-feira, 8 de outubro, para marcar presença na inauguração de uma exposição sobre Francisco de Goya, na fundação Bayeler, que trabalhar a par com o Museu do Prado, em Madrid. A rainha de Espanha decidiu usar um look de estreia que está a dar muito que falar na imprensa internacional.

Para a ocasião, a mulher do rei Felipe VI usou uma camisola verde velho de manga comprida de lã e uma saia lápis no mesmo tom de verde, com um estampado floral em tons de cinza. Para finalizar o look, Letizia usou uns sapatos de salto alto castanhos, de Magrit, e uma clutch almofadada do mesmo tom. Segundo revela a Vanitatis, tanto a saia como a blusa pertencem à coleção Is Coming, da Hoss Intropia.

No que diz respeito às joias, a monarca optou por usar uns brincos de ouro branco discretos e o seu já inseparável anel da Karen Hallam, que foi uma prenda muito especial do marido.

Veja todos os pormenores do look na nossa galeria!

Nesta terça-feira, 12 de outubro, Letizia regressa aos atos oficiais com a celebração do Dia da Hispanidade, evento que vai presidir ao lado do rei Felipe VI e da infanta Sofia. Pela primeira vez, a princesa Leonor vai faltar às celebrações. Saiba tudo aqui. 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Casa Real Espanhola

 

Siga a Revista VIP no Instagram