Letizia
O look reciclado que é uma homenagem à terra que a viu nascer

Realeza

Letizia está com o marido, o rei Felipe VI, e as filhas em Oviedo, nas Astúrias, e brilha com look reciclado logo no primeiro dia da visita.

Sex, 16/10/2020 - 17:30

Letizia está de visita às Astúrias e brilha com look reciclado em homenagem à terra que a viu nascer.

Os Reis de Espanha estão com as filhas, Leonor e Sofía, em Oviedo para a entrega de Prémios Princesa das Astúrias. E nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, vistaram a “LAFPABRICA: Fábrica en Premios”, uma iniciativa que decorreu na Fábrica de Armas de la Vega, onde esta semana decorrem diversos eventos culturais promovidos pela Fundação Princesa das Astúrias. 

Letizia privilegiou estilistas asturianos

Para a ocasião, Letizia, ainda que não tenha estreado nenhuma peça nova, brilhou com este look reciclado, composto por algumas peças de estilistas asturianos.

A rainha usou por um casaco oversize, comprido, cor de groselha, da autoria de Marcos Luengo, um dos estilistas mais reconhecidos da região. A monarca estreou esta peça em 2016, numa outra visita à região. A clutch também pertence a uma marca asturiana, a Reliquiae. Trata-se de uma peça de napa, de cor preta, que Letizia usou em 2015 - e que ronda os 495 euros.

Sob o casaco, a rainha usou um top preto, da marca Uterqüe, justo, de mangas compridas, com detalhes de tachas metálicas na cintura, nos punhos e na gola, que combinou com umas calças pretas e umas sabrinas com um discreto laço, de Hugo Boss. 

Para completar o look, escolheu uns brincos em formato de borboleta, de ouro branco e diamantes, de Elena C., e o anel Karen Hallam. 

Texto: Inês Neves; Fotos: casa real de Espanha

Siga a Revista VIP no Instagram