Letizia
LETIZIA faz primeira viagem oficial sozinha

Realeza

Princesa vai a Berlim sem a companhia do marido
A princesa das Astúrias viaja no dia 1 de Março rumo ao palácio de Bellevue, em Berlim, onde se irá reunir com o Presidente Horte Köhler e a mulher, Eva Louise.

Qua, 24/02/2010 - 00:00

A princesa das Astúrias viaja no dia 1 de Março rumo ao palácio de Bellevue, em Berlim, onde se irá reunir com o Presidente Horte Köhler e a mulher, Eva Louise. Esta é a primeira viagem oficial sozinha de Letizia, que além do encontro com Horte Köhler vai participar na cerimónia de entrega do III Prémio Eva Louise Köhler de Pesquisas sobre Doenças Raras.

O convite para esta viagem oficial partiu da primeira-dama alemã, Eva Köhler, motivado pelo interesse que a princesa espanhola demonstra na temática das doenças raras.

Casada desde 2004 com Felipe de Bórbon, esta é a primeira viagem oficial da princesa sem a companhia do marido. Ao longo do casamento, Letizia tem estado sempre ao lado do marido, Felipe, a quem tem dado o apoio necessário em todos os eventos oficiais. A viagem a Berlim, enquanto princesa, dá um ênfase maior ao papel de futura rainha de Espanha.

Texto: Bruno Seruca; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram