Letizia
Divide opiniões com look confortável e juvenil | Fotos

Realeza

Letizia decidiu pôr de parte os looks sóbrios, em tons escuros, a que nos tem habituado e apostou num visual de primavera, confortável e jovem, que dividiu a imprensa espanhola.

Sex, 30/04/2021 - 12:01

Letizia viajou até Murcia para presidir o VI Congresso Educacional de Doenças Raras. A rainha de Espanha decidiu pôr de parte os looks sóbrios, em tons escuros, a que nos tem habituado e apostou num visual de primavera, confortável e jovem, que dividiu a imprensa espanhola.

A mulher de Felipe VI recuperou as suas calças vermelhas de cintura subida com botões dourados enormes, da Uterque, que pertencem à coleção de inverno de 2015/16. A monarca conjugou as calças com uma blusa branca com decote em barquinho e com as mangas abalonadas. O modelito também é da Uterque, pertence à atual coleção, e está à venda por 69 euros.

Letizia complementou o look com uns sapatos de tacão alto vermelhos a imitar pele de cobra, com os seus brincos dourados a imitar bambu e com o seu anel da Karen Hallam. A imprensa espanhola elogiou as peças escolhidas pela rainha de Espanha, mas a conjugação das mesmas dividiu opiniões. A Vanitatis reprovou a escolha dos sapatos, considerando que a monarca deveria ter apostado em "sapatos de salto alto ou talvez bailarinas". Já a revista HOLA! considera que Letizia acertou em cheio com um look muito juvenil.

Veja tudo na nossa galeria

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Casa Real Espanhola

Siga a Revista VIP no Instagram