Leonor Poeiras recebe visita especial do filho
António apoia a mãe na apresentação do novo programa

Nacional

Leonor Poeiras foi surpreendida com a presença do filho, de 11 anos, fruto do seu casamento com o jornalista Miguel Braga

Ter, 30/04/2019 - 21:19

Leonor Poeiras e Luís Borges apresentaram esta terça-feira ao final da tarde, em Lisboa, o programa Cabelo Pantene – O Sonho, que se estreia no sábado, 4 de maio, à noite na TVI. Um formato «dedicado ao universo feminino» que pretende «encontrar a próxima embaixadora» da marca, entre dez concorrentes, e que, diz a comunicadora, vai mais além do que descobrir uma miúda com um «cabelo giro».

«Vai ter provas em que elas vão ter de se desenrascar socialmente, no dia a dia, em situações mais profissionais. O programa é um treino para ver quem é que se encaixa melhor nesse papel», explicou Leonor, garantindo ainda que Cabelo Pantene – O Sonho não tem «a componente reality show». «Nunca vamos ver as concorrentes sem ser a fazer as provas», refere.

«Ele chegou um bocadinho receoso»

O formato assinala a estreia de Luís Borges na apresentação. «Ele foge muitas vezes ao guião e ainda bem. Ganha imenso quando isso acontece», revela a anfitriã. «Ele chegou um bocadinho receoso, mas rapidamente percebeu que trabalhar em televisão, em particular em entretenimento, é uma alegria», completou.

Já o modelo frisa que «gostou muito de estar ao lado da Leonor» durante as gravações. «Foi um bom match [par] e um bom apoio para mim. No primeiro programa estou um bocadinho preso, mas nos outros estou mais à vontade. Eu não gosto de decorar texto, gosto de fazer as coisas à minha maneira e eles [a produção da Endemol] deram-me carta branca para eu fazer as coisas à minha maneira. No segundo programa já estou muito melhor», confessa.

Além de ser apresentador, Luís Borges assume ainda o papel de «mentor» das candidatas. «Em algumas provas vou ajudá-las e a minha intenção, às vezes, é meter assim um pouco de veneno entre elas», riu-se. «É importante ver a reação delas, ver como reagem quando são postas à prova», justifica. «Consigo ser um bocado bitchy [cabrãozinho em tradução livre], mas ao mesmo tempo sou doce», frisou.

Além de Luís Borges e de Leonor Poeiras, a atriz e modelo Ana Sofia Martins, o fotógrafo de moda Mário Príncipe e o hairstylist Mathieu Dubet (Matt) integram o painel de jurados.

Filho de Leonor foi apoiar a mãe

António, de 11 anos, apareceu no final da apresentação do programa e surpreendeu a mãe. Leonor não resistiu a dar um beijo ao filho, que, ainda de mochila às costas e acabado de chegar da escola, ficou com o rosto marcado com o batom da apresentadora.

Veja a imagem na galeria acima.

António nasceu do casamento de Leonor com o jornalista Miguel Braga, separados desde 2012.

Texto: Ana Filipe Silveira e Márcia Alves; Fotos: Paula Alveno e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram