Leonor Poeiras
Arrasa o Mundial no Qatar: “Errado, injusto e manchado de sangue”

Nacional

Leonor Poeiras não poupou nas críticas à organização do Campeonato Mundial de Futebol no Qatar, por ir contra a defesa direitos humanos.

Sáb, 19/11/2022 - 14:00

Leonor Poeiras está revoltada com a organização do Campeonato Mundial de Futebol no Qatar. O evento desportivo, que vai decorrer ente 20 de novembro e 18 de dezembro, está a levantar várias questões relacionadas com a defesa dos direitos humanos e a apresentadora foi um dos rostos conhecidos que se manifestou contra.

“Quando uma coisa errada é feita por uma pessoa, empresa ou uma instituição ‘grande’ fica a parecer que não é errado. Este mundial é exemplo disso mesmo. Tudo errado, injusto e manchado de sangue”, começou por escrever o antigo rosto da TVI, através das stories do Instagram.

Numa outra publicação, Leonor Poeiras escreveu “Direitos Humanos” em letras bem grandes.

Percorra a nossa galeria e veja tudo!

Vários artistas recusaram-se a atuar na cerimónia de abertura do Mundial 2022, no Qatar, por considerarem que o campeonato mundial de seleções vai decorrer num país em que os direitos humanos não são defendidos. Dua Lipa, Shakira e Rod Stewart são exemplos disso.

Leonor Poeiras recorda vídeo icónico na TVI: “Estava a ser apalpada”

Leonor Poeiras recordou uma das muitas aventuras que vivenciou na TVI, canal do qual foi dispensada em 2020, ao fim de 17 ano. Nas redes sociais, a comunicadora partilhou com todos aqueles que a seguem um momento icónico quando estava a cobrir  um jogo de futebol.

No vídeo, partilhado por Leonor é possível vê-la visivelmente incomodada, com vários adeptos atrás. A certa a altura, ouve-se dizer “Acabou”, ao mesmo tempo que se vira para os rapazes. “Amo este vídeo, amo”, afirmou na publicação, para depois explicar que na altura teve de gritar uma vez que estava a ser “apalpada”.

Veja tudo aqui

Texto: Mafalda Mourão e Márcia Alves; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram