Leonor E Sofia
De jeans e botas de montanhismo no primeiro ato juntas sem os reis de Espanha

Realeza

A princesa Leonor e a infanta Sofia estrearam-se pela primeira vez num compromisso oficial juntas, sem a presença dos pais, Felipe VI e Letizia.

Qui, 15/07/2021 - 16:00

A princesa Leonor e a infanta Sofia estrearam-se pela primeira vez num compromisso oficial juntas, sem a presença dos pais. Depois da estreia a solo da princesa das Astúrias no mês de março, as filhas de Letizia e Felipe VI visitaram a Reserva da Biosfera Sierra del Rincón e escolheram visuais muito diferentes daqueles a que estamos acostumados a ver.

Leonor e Sofia uniram-se à campanha "Uma árvore pela Europa" e plantaram duas árvores, juntamente com alguns jovens. Nas fotografias partilhadas pela Casa Real espanhola, podemos ver as filhas dos reis de Espanha com as mãos cheias de terra, ajoelhadas no chão, a plantar as árvores. Por essa razão, Leonor e Sofia decidiram deixar de lado os vestidos e os looks sofisticados e optaram por conjugar calças de ganga com botas de montanhismo e com uma t-shirt branca. 

Há muito tempo que não víamos as filhas dos reis Felipe VI e Letizia vestidas de igual. As irmãs optaram ainda por usar o cabelo apanhado num rabo de cavalo. No entanto, há um pormenor que diferencia os looks de Leonor e Sofia: as jeans. Enquanto a herdeira da Coroa de Espanha optou por uma versão mais larga e confortável, a caçula da família real espanhola escolheu umas calças de ganga justinhas, com alguns rasgões nos joelhos.

As filhas de Letizia também optaram por não utilizar joias e acessórios para este dia tão especial, passado no campo, de forma muito descontraída.

Veja as fotos na nossa galeria

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Casa Real espanhola

Siga a Revista VIP no Instagram