Leandro
Sobre Fernando Pereira: «Talvez um dia ele consiga encher Coliseus ou o Altice Arena»

Nacional

Leandro conta que não assistiu à semifinal de A Tua Cara Não Me É Estranha, evocando motivos de «trabalho».

Qua, 24/07/2019 - 07:00

O programa A Tua Cara Não Me É Estranha é um assunto encerrado para Leandro. Há uma semana, o cantor anunciava, em exclusivo à TV 7 Dias, que tinha desistido do concurso da TVI e que já tinha informado a estação da sua escolha, na sequência de um novo desentendimento com a jurada Rita Pereira, que não alimentou a polémica, preferindo o silêncio como reação às palavras do concorrente na emissão em direto.

Bem dito, bem feito. Leandro não participou na semifinal do talent show, exibida pela TVI no passado domingo, e nem uma menção à sua desistência foi feita. Maria Cerqueira Gomes, a apresentadora do formato, ignorou a polémica pedindo uma «salva de palmas para os sete talentos» que se preparavam para subir ao palco. 

Contactado pela TV 7 Dias, Leandro afirma que não assistiu à semifinal de A Tua Cara Não Me É Estranha, evocando motivos de «trabalho», e recusa-se a comentar o facto de a sua desistência não ter sido abordada no direto. «Não tenho de reagir a nada. Foi uma decisão tomada por mim. Já não me estava a sentir bem. Ponderei muito bem e saí», dispara o ex-concorrente, frisando estar com «uma agenda cheia de trabalho».

No entanto, Leandro alega que a TVI tentou reverter a desistência do cantor. Saiba tudo aqui.

Texto: Dúlio Silva

Siga a Revista VIP no Instagram