Leandro revolta-se e não deixa nada por dizer
«Sou mais forte e mais inteligente que vocês»

Nacional

Leandro partilhou uma imagem nas redes sociais e deixou um «recadinho» aqueles que o seguem

Dom, 07/04/2019 - 14:23

Leandro usou as redes sociais para expressar o seu descontentamento no que à atitude de certas pessoas diz respeito. O cantor deixou o «recadinho» àqueles que não considera seus fãs e que vão apenas comentar as suas fotografias para originar discussão.

«Vou deixar aqui um recadinho a algumas pessoas! Não percam tempo a ver as minhas coisas, para ver se estou bem ou mal, porque eu não darei nunca a saber a minha realidade de vida. Não tentem comentar as minhas fotos para que as pessoas, neste caso o meu público, veja e abra tema de discussão em minha defesa. Não percam tempo meus grandes amigos. Eu sou mais forte e mais inteligente que vocês… enquanto vocês dormem a pensar em fazer mal, eu adormeço amando a minha família», pode ler-se.

Depressa os comentários de apoio se fizeram sentir. «Não se acanhe com o que possam dizer de si. Mais cedo ou mais tarde todos pagam pela mesma moeda», «Quem tem luz própria encadeia quem vive no escuro» e «Grande resposta, grande atitude, grande homem. Continua a ser quem és» foram algumas das mensagens deixadas ao cantor.

Leandro vai ser novamente pai de um menino

Em Dia de São Valentim, Leandro não podia ter dado uma melhor notícia aos seguidores. À conversa com José Figueiras na manhã de 14 de fevereiro, no programa da SIC Alô Portugal, o cantor surpreendeu os espectadores com uma boa nova.

«Estou extremamente feliz porque vou voltar a ser papá», revelou, chegando mesmo a revelar o sexo do bebé: «Vai ser outro menino!».

Leandro, que mantém uma relação com Doina Stratulat, já tem um filho, Simão, de seis anos, fruto do anterior relacionamento com Sury Cunha.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram