Leandro em fúria com os «Pereira»
Depois de Rita Pereira, cantor ataca Fernando Pereira

Nacional

A saga entre Leandro e Fernando Pereira continua mesmo depois de o cantor ter desistido d'A Tua Cara Não Me É Estranha.

Ter, 16/07/2019 - 20:20

A polémica instalou-se na noite do passado domingo, dia 14 de julho, após Leandro ter mandado novas bocas a Rita Pereira, em direto na TVI, durante A Tua Cara Não Me É Estranha. Depois de ter recorrido ao Instagram para partilhar com os fãs o que desencadeou o seu comportamento, o cantor revelou, em exclusivo à TV 7 Dias, ter desistido do concurso de talentos. 

«Eu já desisti. Disse ontem à TVI. Neste momento não posso continuar a prejudicar-me, a prejudicar os meus colegas que estão ali porque eles também começam a sentir que realmente há qualquer coisa», disse à TV 7 Dias.

No entanto, Leandro afirma que os atritos não são apenas com Rita Pereira mas também com o presidente do júri, Fernando Pereira. «Com a Rita é um género de ajuste de contas sobre uma situação que se passou comigo e com ela na Suíça, um desentendimento em que houve uma falta de respeito da parte dela. E o Fernando Pereira só mudou a postura comigo no dia em que eu disse que ele tentou cantar Rui Veloso e não era (uma imitação de) Rui Veloso», afirma o cantor, garantindo que nada tem contra Rui Maria Pêgo, o terceiro elemento do júri.

Leia as restantes declarações em www.tv7dias.pt

Siga a Revista VIP no Instagram