Leandro e Rita Pereira
Continuam as picardias

Nacional

O clima de tensão entre Rita Pereira e Leandro continua a ser notório...

Seg, 17/06/2019 - 16:20

A zanga protagonizada por Leandro e Rita Pereira na gala de A Tua Cara Não Me É Estranha, no dia 2 de junho, tem estado nas «bocas do mundo». O cantor garante que tudo não passou de um mal entendido, mas na gala deste domingo (16) voltou a provocar a atriz, em direto.

«Não me deixaram se não teria ido para o pé de ti tocar ao teu ouvido»

Rita Pereira começou a sua avaliação com uma pergunta: «Eras tu que estavas a tocar?». Leandro respondeu de imediato. «Não, eu queria, mas não me deixaram, se não teria ido para o pé de ti tocar ao teu ouvido», disse leandro a rir. Rita riu-se sem responder ao assunto e Leandro insistiu. «Mas eu vou tocar na guitarra e vou lá». Rita continuou sem responder, manteve a postura de jurada e continuou a sua avaliação a sorrir fazendo algumas pausas, como se se estivesse a conter para não responder. «Acho que sem dúvida, os teus filhos tanto o que está na barriga como o que está aqui Simão vão gostar sempre muito de te ouvir», disse Rita, chamando o menino ao palco.

Simão, cinco anos, fruto da relação entre Leandro e Sury Cunha, entrou em palco e deu um abraço ao pai muito apertado, protagonizando um dos momentos mais emocionantes da noite.

No final da gala, Leandro explicou por que disse que cantava ao ouvido de Rita. «Tudo o que seja uma mulher bonita eu toco, toco músicas para as mulheres, faria com todo o gosto e tocaria para a Rita com todo gosto», diz a rir, explicando de seguida:

«Houve aqui um  pequeno desentendimento entre nós, ela quis dizer uma coisa eu quis dizer outra, eu estava cansado, com duas horas de sono, muita estrada por andar em concertos, todos nós aqui andamos a dar o litro para isto correr tudo bem… Foi um momento de maior tensão, mas que resolvemos lá fora, lá atrás nos bastidores, as coisas ficaram claras, aliás, nem eu tenho nada contra a Rita, nem a Rita tem nada contra mim», afirma.

«Estou ansioso para a chegada do segundo filho»

Leandro admite que se emocionou ao ver o filho no palco. «Foi uma emoção muito grande sentir o apoio dele e o abraço muito especial, sentido e verdadeiro. Ele gosta disto, ele gosta disto. Ele está sempre a cantarolar gostava que ele seguisse esta profissão, mas se não tiver talento eu também lhe digo»

O cantor está «ansioso» para ser pai novamente. «Estou ansioso para a chegada do segundo filho (fruto da relação com Doina, grávida de sete meses), nas ecografias já se vê o bebé, confesso que já estou com vontade de apertar aquelas bochechas. Estava previsto para 18 de agosto, mas com os stress que tem vindo a ter, a nível renal será mais cedo», adianta, explicando o que aconteceu:

«No início houve algum percalço, no hospital não lhe deram a atenção devida e ela ficou co uma infeção renal gravíssima e entretanto ficou internada no hospital de Setúbal, agoar corra normal. Nãop vou dizer negligência médica, mas houve um bocadinho de falta de atenção.»

Texto: Ana Lúcia Sousa e Sofia Cardoso; Fotos: Paula Alveno

Siga a Revista VIP no Instagram