Laura Figueiredo
Deixa Mickael Carreira irritado com comentário caricato

Nacional

Laura Figueiredo e Mickael Carreira protagonizam momento caricato em que a ex-apresentadora do Fama Show deixa o companheiro irritado com um comentário.

Ter, 06/08/2019 - 10:25

Laura Figueiredo voltou a viver um momento caricato ao lado do companheiro, Mickael Carreira. A ex-apresentadora do Fama Show, da SIC, partilhou um vídeo nos stories do Instagram no qual revela a atitude que mais irrita o filho de Tony Carreira.

Toda a situação aconteceu durante a viagem de carro que os dois estavam a fazer durante a tarde desta segunda-feira, dia 5 de agosto, e na qual Laura Figueiredo, de 32 anos, começou a criticar a condução do companheiro, algo que irritou Mickael Carreira, de 33. «Os vossos namorados criticam a vossa condução, mas quando vocês os criticam a eles ficam… possessos?», perguntou Laura aos seguidores. 

«Não és o único a ficar irritado»

Laura chegou mesmo a questionar os seguidores sobre se a situação que havia se passado com ela também acontecia com eles, algo que foi de imediato respondido pelos fãs do casal. «Não és o único a ficar irritado quando eu critico a tua condução», revelou Laura a Mickael depois de ver algumas das respostas.

Veja aqui o vídeo partilhado por Laura Figueiredo 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram