La Casa de Papel
As incríveis semelhanças entre o filho de Simão Sabrosa e o famoso «Rio»

Nacional

Martim Sabrosa, filho de Simão Sabrosa, está a deixar os fãs da série espanhola La Casa de Papel baralhados! Saiba tudo aqui!

Qui, 19/09/2019 - 16:40

Martim Sabrosa, filho do antigo futebolista Simão Sabrosa, está a baralhar a Internet! O jovem de 16 anos partilhou uma fotografia no Instagram onde as semelhanças com o ator espanhol Miguel Herrán são mais do que evidentes. 

Miguel Herrán tem 23 anos e tornou-se mundialmente conhecido depois de ter interpretado Rio, na famosa série La Casa de Papel.

 

«Assim me despeço, Rio português!»

Nas redes sociais, Martim Sabrosa foi o primeiro a brincar com a situação e no dia do seu aniversário partilhou uma foto do ator espanhol e deixa os seguidores confusos devido às parecenças.

«A cara de felicidade de um rapaz que já pode conduzir legalmente! Obrigado a todos pelas mensagens e pela companhia fantástica neste dia! Assim me despeço, Rio português!», pode ler-se. 

Os seguidores não ficaram indiferentes e vários foram os comentários onde se mostraram admirados com os pontos em comum. «És tu ou ele? Juro que não percebo», «Estou confusa!», «Baralhei! És tu?» e «Iguais» são alguns dos exemplos. Filipa Valente, mãe de Martim Sabrosa, comentou a fotografia e tirou as dúvidas todas: «és mais bonito!»

Recorde-se que Martim Sabrosa é filho do casamento já terminado de Simão Sabrosa com Filipa Valente. Desta relação nasceu ainda Mariana, já com 18 anos. 

Atualmente num relacionamento com Vanessa Rebelo, o jogador é ainda pai de Salvador Simão, de cinco anos. 

 

Veja as imagens na nossa galeria de fotos e tire as suas próprias conclusões!

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram