Kobe Bryant
O pacto inquebrável que tinha com a mulher relacionado com as viagens de helicóptero

Internacional

Kobe Bryant perdeu a vida no domingo passado, dia 26 de janeiro, num trágico acidente de helicóptero.

Ter, 28/01/2020 - 14:06

Kobe Bryant perdeu a vida no domingo passado, dia 26 de janeiro, num trágico acidente de helicóptero. O antigo basquetebolista dos LA Lakers tinha 41 anos. No aparelho seguiam mais oito pessoas, entre as quais uma das quatro filhas de Kobe, Gianna, de 13 anos. Ninguém sobreviveu. 

De acordo com a revista People, aquele que era já considerado uma lenda da NBA e a mulher, Vanessa, tinham um pacto inquebrável relacionado, precisamente, com as viagens de helicóptero: nunca voavam juntos.  

Fonte próxima do casal revelou à publicação referida que ambos tomavam precauções para evitar que um possível acidente, como o da manhã de domingo, os afetasse aos dois. O casal tem quatro filhas: Natalia, de 17 anos, Gianna (que morreu no acidente), Bianca, de dois, e Capri, que nasceu no verão passado. 

A utilização do helicóptero como meio de transporte era muito frequente na família Bryant e a People explica o motivo. Kobe viajava desta forma para poder estar mais tempo com a família, evitando assim o intenso trânsito que caracteriza a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos da América. 

Ara Zobayan, o piloto do aparelho que também faz parte da lista de vítimas mortais do acidente, era a pessoa que tinha a máxima confiança de Kobe Bryant para executar esta tarefa. 

- As homenagens e as reações à trágica morte de Kobe Bryant

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reuters e reprodução Instagram  

Siga a Revista VIP no Instagram