Kitty Spencer
Eis o vestido de noiva de sonho da sobrinha da princesa Diana

Realeza

Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana, deu o nó com Michel Lewis, 32 anos mais velho. O casamento foi digno de conto de fadas e a noiva usou um vestido Dolce & Gabanna de sonho

Qua, 28/07/2021 - 17:00

Kitty Spencer casou-se com Michael Lewis numa cerimónia digna de conto de fadas, no passado fim de semana. A sobrinha da princesa Diana, de 30 anos, disse o "sim, aceito" ao magnata da moda, de 62, na Villa Aldobrandini, em Frascati, Itália.

Todas as atenções estiveram centradas na Lady Spencer que usou, não um, mas cinco vestidos ao longo dos três dias de festa. A filha de Charles Spencer, irmã da falecida princesa Diana, deslumbrou os amantes do mundo da moda com cinco criações da marca Dolce & Gabanna.

Vestido inspirado na mãe e em Grace Kelly

A jovem de 30 anos trocou alianças com Michael Lewis com um vestido branco feito sob medida que é, simplesmente, de sonho. O modelo foi inspirada na era vitoriana, sendo composto por ombros exagerados, gola alta, uma saia muito comprido e um corpete com botões nas costas. A renda foi protagonista deste modelo desenhado especialmente para Kitty.

De acordo com o jornal Independent, o vestido de noiva foi inspirado no vestido usado pela mãe de Lady Spencer, Victoria Lockwood, no casamento em 1989. E também no vestido de casamento de Grace Kelly, em 1956.

Lady Kitty foi levada ao altar pelos irmãos Louis, visconde Althorp, e Samuel Aitken (do lado da mãe). 

Flores e mais flores

Os restantes vestidos utilizados por Kitty Spears ficaram marcadas pelas flores. O modelo azul, com saia de tule, tinha flores ao longo de todo o corpo e, inclusive, na capa. O branco comprido igualmente. 

O modelo em verde tinha uma saia branca também com flores pintadas à mão. E ainda teve um modelo curto com flores pregadas no tecido.

 A única exceção foi o vestido usado na pista de dança que tinha contas de prata e ouro bordadas.

Assista ao vídeo e deixe-se encantar:

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reuters e reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram