Kim Kardashian
Os factos curiosos e os looks mais extravagantes da socialite

Internacional

Kim Kardashian fez 39 anos esta segunda-feira. Descubra alguns factos curiosos sobre a empresária e veja os looks mais extravagantes da mulher de Kanye West.

Ter, 22/10/2019 - 12:34

Kim Kardashian celebrou o 39º aniversário esta segunda-feira, dia 21 de outubro. O dia da modelo e socialite começou com um pequeno almoço na cama, preparado pelos filhos de Kim e Kanye, e, para terminar em grande, a empresária comemorou a data especial com um jantar muito elegante na mansão de Kris Jenner, preparado pelo restaurante Carousel, um dos seus favoritos.

A sala de jantar de Kris Jenner foi decorada com balões salmão, a mesa tinha marcadores a desejar os parabéns a Kim e no centro da mesa podia ler-se «Feliz dia da Kim», em letras gigantes. Na festa estiveram presentes a família de Kim Kardashian e alguns amigos mais próximos.

A socialite aproveitou o final do dia para deixar uma mensagem de agradecimento a todos os fãs e amigos que lhe desejaram os parabéns e puderam tornar o dia especial.

«Muito obrigada por todo o amor no meu dia de aniversário! Eu tive o melhor e mais relaxante aniversário de todos os tempos! Passei o fim de semana com meus amigos incríveis em Palm Springs e depois jantei em família na minha casa, num jantar organizado pela minha mãe e pelo Kanye», começou por escrever Kim Kardashian na legenda de uma foto que partilhou no Instagram. 

«O meu restaurante arménio favorito, Carousel, veio e serviu o jantar. Depois, fui surpreendida com uma carrinha de Beignet's [um bolo tradicional americano] e um carrinho de churros! Recebi presentes incríveis de toda a minha família. O Kanye doou um milhão de dólares para as minhas instituições de caridade favoritas. Isso deixou-me tão feliz!», terminou. 

Veja na nossa galeria alguns dos pormenores do aniversário de Kim Kardashian

 

 

Factos curiosos sobre Kim

Mãe de quatro filhos [North West, de seis anos, Saint West, de três, Chicago West, de um, e Psalm West, de cinco meses], Kim Kardashian é hoje uma das personalidades mais mediáticas e influentes. No entanto, há alguns factos sobre a mulher de Kanye West que muito poucos sabem... Confira-os:

Carreira curta de cantora

Em 2011, Kim Kardashian decidiu entrar no mundo da música e lançou o seu primeiro e único single Jam - Turn It Up. Recentemente, Kim admitiu sentir-se um pouco arrependida e garante que hoje não o faria de novo. «Quem é que me disse que eu podia ser cantora? Quer dizer, eu nem tenho uma boa voz», revelou entre risos durante uma entrevista da Huffpost, uma empresa que gere blogs. 

Alfabeto dos sinais

Kim Kardashian confessou que, em criança, aprendeu o «alfabeto de sinais», isto é, uma forma de comunicar através de gestos e sinais, sem ter que falar ou escrever nada concreto. A filha de Kris Jenner confessou que usava esta tática quando era adolescente para conseguir copiar nos exames e trocar impressões com os colegas. 

Casamento de 72 dias

Kim Kardashian já foi casada três vezes. Antes de Kanye West chegar à vida da socialite, Kim esteve casada com Kim Humphries durante 72 dias. Este foi um dos casamentos mais curtos da história de Hollywood. 

Os looks mais extravagantes 

Kim Kardashian é, para muitas mulheres, um ícone da moda. A modelo e socialite é conhecida por ter um estilo irreverente e arrojado, apostando muito nas transparências, nos decotes ousados e nos looks extravagantes. 

Percorra a nossa galeria e confira alguns dos looks mais arrojados da mulher de Kanye West. 

texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais e Reuters.

Siga a Revista VIP no Instagram