Kim kardashian e Melania Trump
Duelo de Estilos na Casa Branca

Internacional

Kanye West está na corrida às presidenciais e quer mudar a sua família para Washington

Qua, 15/07/2020 - 08:39

Se há coisa que nos habituámos a esperar de Kanye West, de 43 anos, é que o que parece impossível pode bem ser... possível. Começou a produzir instrumentais, mas o seu sonho era ser rapper. Quando todos duvidavam e queriam que apenas se focasse no que era realmente bom (a produção musical), West ignorou os conselhos e tornou-se um dos mais relevantes artistas do século.

Depois de se afirmar e reafirmar como figura de relevo na cultura hip-hop (e até pop), o marido de Kim Kardashian, de 39 anos, quis virar-se para a moda, mas não para fazer apenas t-shirts. Queria ter a sua própria marca e desenhar para grandes casas europeias de luxo. Estagiou na Fendi, fez uma coleção com a Louis Vuitton e hoje é dono da Yeezy, a sua marca de streetwear, que fez dele multimilionário, e que está avaliada em mil milhões de euros.

Agora, e depois de há muito vir a demonstrar interesse na política, o até então músico e empresário de sucesso quer ser o próximo Presidente norte-americano

Se, tal como nos mostra o seu passado, a teimosia de West voltar a vencer, tal significará que a família - que já é uma das mais famosas da América - se mudará para a Casa Branca. Kim Kardashian, que até já fez uma produção para a revista Interview, em que se vestiu como Jacqueline Kennedy, seria agora a senhora que se segue a Melania Trump. O casal, que tem quatro filhos, North, de sete anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psalm, de um, tornar-se-ia o primeiro casal presidencial birracial.

Tal como Melania Trump, também Kim Kardashian conta com um passado pouco tradicional e nada conservador. Desde a existência de sex-tapes, de fotos nua e toda a sua vida exposta no reality show, Keeping Up With the Kardashians, que catapultou a sua família para a fama, Kim seria uma primeira-dama bastante “revolucionária” e que muito provavelmente, mudaria o seu estilo, qual camaleão, para estar à altura do novo cargo.

 

Um artigo para ler na íntegra na sua VIP, já nas bancas

Siga a Revista VIP no Instagram